Ministério Público Estadual também intervém no Festival de Cinema de Gramado

Depois de colocar sob sua tutela o evento do Natal Luz deste ano, promovendo verdadeira intervenção branca na Prefeitura de Gramado, o Ministério Público Estadual colocou sob suas asas também o Festival de Cinema.
 
. A ação dos promotores de Gramado é inédita, invulgar e jamais vista em qualquer outra cidade brasileira.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Claro, onde tem dinheiro e holofotes, os malandros querem entrar na marra. Na hora de construir alguma coisa, não são de nada. Pior é que tem gente que acredita mesmo que o estado tem competência para realizações desse tipo, te cuida Gramado !

Anônimo disse...

O MP quer acabar com Gramado!

Anônimo disse...

Ratificando o tempo verbal da impressão do anônimo acima:

O Ministério Público ESTÁ acabando com Gramado!

Ou melhor ainda:

O Ministério Público CONTINUARÁ acabando com Gramado!

Acho que a sentença ficou mais adequada.

Luiz Vargas disse...

É o quarto poder da nação colocando suas garras a mostra.
Quando o quarto poder achar que tem músculos suficientes taR$o oGênio também vai a pique.

Anônimo disse...

Fazem 16 anos que vim de Sao Borga para Gramado, e vou ficar aqui para sempre, esta cidade nao para de melhorar, estes caras do MP daqui a pouco vao embora daqui e quando este dia chegar muita gente vai soltar foguetes, inclusive eu, pergunto, o que de concreto eles ja fizeram aqui, a nao ser caluniar muitas familias honestas daqui

Anônimo disse...

Que barbaridade uma coisa dessas, nunca vi nada nem parecido na história jurídica brasileira

Anônimo disse...

Ano que vem, pelo andar da carruagem, irão intervir nas eleições municipais de certo? Era só o que faltava pra fechar com chave de ouro a Babilônia criada pelo MP em Gramado. Um absurdo jamais antes visto na história desse país. Políbio, à quem o povo de Gramado deve recorrer? Á Corregedoria do Mp; Á Justiça comum. Á Ordem dos Advogados do Brasil (será que adianta?) Á mídia (também duvido que resolva, os maiores grupos de comunicação do estado torcem para que essa balbúrdia continue e talvez consigam tirar alguma lasca do nosso sucesso) Ao Ministério da Justiça? (com toda a sua inoperância, também duvido que resolva) Ao Supremo Tribunal Federal? Ao Conselho Nacional de Justiça? Á Presidenta Dilma? Estamos desesperados pois o medo em relação às atitudes dos promotores tomou dimensões incontroláveis, é abuso atrás de abuso, ilegalidades, imoralidades e muitos interesses por trás da Veja mais...serração podre que atualmente encobre a nossa encantadora cidade!!!! Precisamos que alguém, algum órgão ou entidade acompanhe o que está acontecendo em Gramado, pois só está faltando fecharem os jornais e torturarem nos porões quem é contra o MP pra voltarmos à ditadura militar, só que dessa vez com a cobertura e o aval do judiciário. Os jornais não precisarão fechar, pois as bocas dos jornalistas locais já estão caladas por medo de retaliações judiciais, e tortura já estamos sofrendo (mesmo que não física, mais moralmente). E a situação, conforme noticiado no seu site (engraçado que não saiu uma linha nos veículos de comunicação da cidade) está piorando cada vez mais... Políbio, parabéns pela coragem em enfrentar e denunciar esses covardes aproveitadores que estão estrangulando o povo de Gramado, abrindo a mina de ouro para os para-quedistas usurpadores e fazendo a maior lambança já vista aqui na aldeia em todos os tempos. SOCOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam que o administrador judicial chancelado pelo MP receberá, além do fixo mensal, 5% da conta.

Anônimo disse...

Um terrível e lamentável episódio como esse de Gramado escancara quais as reais intenções do Ministério Público Estadual, assim como acontece com a Polícia Federal. Precisam de escândalos, de mídia e de auto-promoção para receberem mais verbas, conquistarem a credibilidade pública há anos deteriorada e de quebra ainda faturar promoções de cargos para os seus atores. ESSE É O NOSSO BRASIL!!!!!

Anônimo disse...

Puxa vida, esse pessoal deve estar vivendo em outra cidade no momento, para não saber que o Prefeito Tissot foi quem pediu auxílio ao MP e propôs isso, exatamente isso. É! A intervenção branca foi "a pedido". Mas o Políbio não deu a informação completa, não é amigo? Por qual razão será? Não sabia, não?

Anônimo disse...

O Prefeito foi coagido a assinar os termos, já tudo armado entre judiciário e MP pra garantir mais uma graninha pros seus e manter a intervenção no ano eleitoral.
Nestor mostrou-se fraco e covarde ao assinar os termos, temeroso de sofrer nova intervenção forçada no Festival de Cinema e Festa da Colônia, promovendo mais desgaste à sua gestão.
Como agora com a intervenção chancelada pelo judiciário todo mundo abre as pernas (inclusive e em especial as Leis de incentivo à Cultura - que financia todos os eventos de Gramado), ficou cômodo pro prefeito acatar as imposições do Ministério Público e transferir a responsabilidade pro interventor judicial.
Não sei o que é pior, um prefeito assustado, coagido, encurralado e com os poderes diminutos, ou se são os promotores abusivos, ditatoriais, pavões e mandões.
Quem paga o pato: o povo de Gramado.
Moral da estória: todos se merecem!

Anônimo disse...

O Prefeito pediu ajuda ao MP pra liberar os recursos do Festival de Cinema do ano passado (trancado ilegalmente pelo Ministério da Cultura, que inabilitou a proponente do Festival na Lei Rouanet devido apenas à uma reportagem do Jornal Zero Hora, sem qualquer amparo legal) e não como o anônimo acima mencinou de que foi ele que solicitou nova intervenção do MP nos demais eventos gramadenses.
Quando tudo isso acabar, o povo reclamará para que os promotores sejam declarados como personas non gratas em Gramado, podem apostar!

Anônimo disse...

E o Kikito de maior pastelão de 2011 vai para....o Ministério Público do RS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/