Saiba como Dilma se informa sobre a crise econômica global

Dois boletins diários, um de manhã e outro de tarde, desembarcam com pontualidade na mesa de trabalho da Presidente Dilma Rousseff, que assim acompanha quase em tempo real os cenários econômicos dos fronts interno e externo.

. Muitas mensagens são criptografadas.

. A Presidente também ouve seus ministros da área econômica com enorme frequência, sobretudo o Ministro Guido Mantega, mas manteve o hábito de Presidentes anteriores que costumavam chamar economistas de fora do governo. No caso de Dilma, ela ouve Delfim Neto, Luiz Gonzaga Beluzzo e Otaviano Canuto (Banco Mundial). Alguns empresários também dão infomações, opiniões e conselhos. Entre eles estão o dono da Coteminas, Josué Gomes da Silva; Benjamin Steinbruch, da CSN, e Jorge Gerdau.

CLIQUE AQUI para saber mais. A reportagem é do Estadão.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Delfim Netto (responsável pela quebra de muitas empresas tendo como motivo a repentina desvalorizaçao do dolar) e Beluzzo (Plano Collor). Está muito bem orientada.

Anônimo disse...

Bah vai fazer uma baita diferenca com esse bando de "manicacas" ao seu redor, boa parte deles clentes de pires na mao do BNDES! E a turma do Bolsa Empresario!
O Brasil que comece a torcer pela superacao da crise global caso contrario ele afunda mais rapido que o Titanic na viagem inaugural!!!

Anônimo disse...

Ella ouve o Beluzzo?? Tamo ferrado...o cara afundou o Palmeiras....@fitzca

Luiz Vargas disse...

Interessante esta notícia por que nós os "contribuintes" não temos este tipo de privilégio. Além de Luís Favre, os bi$po$ Edir Macedo e RR Soares e a parentada de Lulla também são felizes proprietários de passaportes diplomáticos.
Como pode um argentino (ele se intitula franco argentino) pode ter passaporte diplomático brasileiro. Deve ser passaporte diplomático dentro da filosofia do "bolivarianismo".
www.claudiohumberto.com.br:

Ex de Marta,
‘Luis Favre’ racha
governo no Peru
O petista argentino Felipe Belisario Wermus, que se identifica como “Luis Favre”, pôs o presidente esquerdista Ollanta Humala numa fria: oposição e até líderes do governo o acusam de ser a “sombra” do governo, com poder excessivo. Até a vice-presidenta Marisol Espinoza quer saber quanto ganha e quem paga o ex-coordenador da campanha de Humala, e ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT-SP).


30/11/2011 | 00:00
Mina de ouro
Manchete de jornais peruanos, como o Perú 21, ‘Favre’ estaria defendendo negócios brasileiros, auxiliado pelo serviço secreto.


30/11/2011 | 00:00
Diplomático
Ameaçado de investigação no Congresso, o milongueiro virou persona non grata no Peru, onde transita com passaporte diplomático brasileiro.

Anônimo disse...

Empresários com interesses no governo são ouvidos pela presidente. Se fosse no tempo do FHC seria um escâncalo, agora tudo pode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/