Alarmadíssimo com a cooptação de três dos quatro vereadores que o Partido tinha na Câmara de Vereadores de Canoas, o Presidente estadual do PSDB, Deputado Nelson Marchezan Júnior, foi nesta quinta-feira a noite até o diretório municipal para ver quem se salvou da razzia produzida pelo Prefeito do PT, Jairo Jorge.
. A oposição ficou com apenas um dos 21 vereadores. Trata-se de Carlos Ery, do PSDB. Seus colegas, Airton Souza, o mais votado da cidade (5 mil votos), Patrício e Aloisio Bromberg, foram para o PT, PSD e Partido Pátria Livre. Aloisio Bromberg, que até a semana passada era vice-líder da oposição, amanheceu na penúltima sexta-feira na posição de vice-líder do governo. Canoas, RS é o município mais importante da Grande Porto Alegre, 313 mil habitantes, 220 mil eleitores.
. A pergunta que o Deputado Marchezan Júnior fez em tom de denúncia é a seguinte:
- Se cada Deputado do PT que integra a base aliada do Governador Tarso Genro custa R$ 80 mil por mês, quanto custa cada Vereador que foi para a base aliada do Prefeito Jairo Jorge?
. A preços de mercado, considerando-se a participação de Canoas na distribuição do ICMS estadual (4,50%), cada Vereador custaria R$ 3,6 mil por mês.
7 comentários:
A ditadura mercenária está sendo implantada no Brasil... Viva Chaves
Baratinhos não ??? Acho que vou comprar uma meia dúzia, se tiver promoção encaçapo 1 dúzia !
Esses são os que se dedicam a política no Brasil... pobre país !!
Todos temos preço, uns bem baixos outros nas alturas, dependendo do caráter de cada um.
É o preço de cada cidadão de Canoas !?
Pq junior nao pergunta aos antigos colegas de partido? So existe corruptor pq ha corrupto! Eduardo de pf.
Olha, sou de Canoas e por aqui acontecem umas coisas meio loucas.
Ocorre que depois de 16 anos que Porto Alegre foi o Quartel General do PT no Brasil, depois que perderam a boquinha, a turma petista se abancou na região metropolitana na carona de Lula e suas trambicagens e falácias populistas.
Transferido o QG para Canoas, agora nomes como Marco Maia, Jairo Jorge, Nelsinho Metalúrgico entre outros, comandam a pátria petista e seus negócios partidários.
Depois deste post do Políbio Braga, alguns deles se morderam e foram as redes sociais destilar seu veneno e revide stalinistas.
Já a algum tempo @MarceloBranco tem feito escola e parido algumas crias.
Na calada da noite de um sábado do feriadão farroupilha, dia 17 de setembro último, nascia o twitter @OLimoeiro com uma proposta visivelmente de cunho partidário, com grande pobreza textual, propondo-se a parodiar o Jornal Local O Timoneiro de propriedade do ex deputado Uequed, que mesmo em sua parcialidade é um último reduto de resistência ao domínio petista, visto que o grupo sinos através do Diário de Canoas é uma publicação de massa totalmente parcial e de alinhamento petista, e em suas capas e reportagens chega a envergonhar os jornalistas tamanha falta de habilidade em sequer esconder sua face vermelha e partidária.
Escondido por detrás do rótulo anônimo de @OLimoeiro, está o assessor e especialista em redes sociais do gabinete do deputado Nelsinho Metalúrgico, o Sr. @GiulianoAmaro que pateticamente não consegue dissacioar suas falhas de caráter e erros de português de seu pseudônimo cômico da internet que o delatam a cada mal redigido twett.
Maldosamente em seus diálogos, desfere ofensas pessoais a Jorge Uequed e sua Filha Gisele Uequed além de outras pessoas, e agora, mordidos pelos posts de Políbio sobre Jairo Jorge, atacando-no no tal endereço revidando infantilmente.
Os petistas adoram brincar, mas quando arde no deles, dói.
Luciana Godoy
NOVO MENSALÃO, NISTO O PT É MESTRE
Postar um comentário