Ficou para a próxima quarta-feira (26) o depoimento do PM João Dias Ferreira e do motorista Célio Soares Pereira obre as fraudes no Programa Segundo tempo.
. A questão é saber se o Ministro Orlando Silva resiste até lá. Se lhe restar um mínimo de dignidade, entrega a carta de demissão na sexta-feira (21) antes da próxima edição de Veja sair nas bancas. Mas isso em nada vai alterar a estratégia dos Deputados do DEM, em especial Onyx, ACM Neto, Pauderney Avelino e Ronaldo Caiado, que formam a linha de frente da oposição na Câmara. O PM e o motorista vão falar o que sabem e ainda mais. A ideia é trazer para o olho do furacão o atual Governador do DF, Agnelo Queiroz, que providencialmente embarcou ontem para a Suíça.
. Outra frente na qual o DEM está trabalhando é em relação à ANP (Agência Nacional do Petróleo), que é um feudo do PC do B e onde atua com surpreendente desenvoltura um velho conhecido dos gaúchos, o ex-deputado comunista pelo RS, o baiano Edison Silva. De lá vai sair o próximo escândalo envolvendo o PC do B.
. Nesta quinta, a pauta mais importante na Câmara é o debate na Comissão Especial da D.R.U. Isso encerra a semana por aqui.
4 comentários:
O PT DERRUBOU O PC DO B.
SERÁ QUE O PMDB TAMBÉM SERÁ GUILHOTINADO PELO PT?
É GUERRA INTERNA DA MÁFIA.
As gangues estão fazendo o ajuste de contas !
O próximo será o prefeito de porto alegre que acha que existe um ponto de equilibrio no governo. Vai ser a "bola da vez". Aguardem!!
Sabem o que é indispensável numa faxina? VEJA!
Postar um comentário