Drogasil e Droga Raia confirmam fusão

As redes de drogarias Drogasil e Droga Raia confirmaram nesta terça-feira que firmaram um acordo de associação entre as duas empresas. Na semana passada, as redes já haviam informado que estavam em negociações. A nova companhia vai se chamar "Raia Drogasil" e contempla a totalidade dos acionistas das duas empresas.

- O comunicado diz: "Com R$ 4,1 bilhões de receita bruta, R$ 224 milhões de Ebtida nos 12 meses encerrados em 31 de março de 2011 e uma rede com mais de 700 drogarias em nove estados, que representam 78% do mercado farmacêutico brasileiro, a Raia Drogasil surge como sétimo maior grupo varejista do País e líder absoluta do varejo farmacêutico brasileiro, com uma participação combinada de mercado de 8,3%".

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no sul alguém tem que colocar a Panvel em seu lugar. Seus donos acham que só eles podem ganhar dinheiro, são ruins de negocio e ainda financiam a escolinha da professora Lucianta. Eu já faço meu boicote a esta gauchada medíocre a horas.

Anônimo disse...

Já larguei a Panvel há mais de 5 anos.
Compre na Onofre ou Farmácia Pague Menos e veja a diferença. E ainda se livra da prepotência de alguns funcionários.

Vilma Oliveira disse...

Meio milhão de reais?

Por acaso este dinheiro não daria para comprar umas "coisinhas" para as familias em estado de miséria que foi estampado nas paginas dos jornais esta semana só no RS?
Quando é que estas noticias vão ser revertidas em efetivas cobranças e não só noticias?
A midia deveria alem de noticiar promover ações publicas judiciais para que esta vergonheira toda tivesse um fim.

Anônimo disse...

agora está que nem o Senado de ontem, DROGA-DROGA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/