Dilma bota o PR para fora do governo por corrupção, mas Lula usa os jatinhos do PR

- O governo Dilma Rousseff, do PT, faz apenas jogo de cena ou está sinceramente interessado em limpar o governo da herança maldita que ela mesma ajudou a construir com o seu silêncio de oito anos?

O ex-presidente Lula continua se considerando ininputável e por iso abusa da sorte ao se misturar com os piores malfeitores políticos do Brasil, conforme demonstra a reportagem a seguir, disponibilizada na Web pelo jornalista Josias Souza. A matéria mostra o líder do PT usando jatinho de Sandro Mabel, líder do PR, justamente o Partido, o PR, que abala os fundamentos da república petista em função da quantidade de roubalheiras que protagonizxa no ministério dos Transportes e no Dnit.

. O uso do jatinho do líder do PR, que por si só já é um escândalo, ocorreu em função de um evento que casa bem com dessa coisa antiética, no caso o Congresso da UNE, realizado em Goiás, todo ele financiado pelos generosos cofres públicos da república petista.

CLIQUE AQUI para ver fotos e ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Eles amam seus semelhantes"não tenho certeza de quem foi a frase,se não me engano foi de Miguel Angelo.Cabe perfeitamente em relação às amizades do Lula.

Anônimo disse...

Apenas uma observação, Lula não apenas se considera ininputável, ele realmente é, ou pelo menos é revestido com uma muito espessa camada de Teflon, o que justifica sua certeza de que nela nada pega.

Claro, o Tefoln se desgasta, mas até lá...

Paulo Rocha

Anônimo disse...

Políbio
Sem dúvidas de que é puro jogo de cena.
Não fosse o estardalhaço da imprensa aqueles dois ministros ainda estariam nos cargos.
O PT e esses corruptos têm uma relação simbiótica, e se relacionam de forma muito íntima, fraternal e, muitas vezes, até carinhosa, e o governo do PT não sobrevive sem este vital apoio.

Anônimo disse...

Lula usa o jatinho por uma simples razão , em país de antas eleitoras, os corruptos, ladrões, salafrários e bandidos em geral tem passe livre! Teremos , em 2014, copa livre para a bandidagem que constitui a esquerda brasileira. O que pertence a outros, eles se apossam e posam de heróis!Somente com uma imprensa que em grande parte se corrompe é que temos um país assim, sem saúde, sem educação, sem infraestrutura e, principalmente, sem nenhuma vergonha na cara.

Anônimo disse...

falando em governar o pais, olha o que saiu na folha:

----
O presidente venezuelano foi autorizado, nesta manhã pela Assembleia Nacional, a viajar a Havana.Durante transmissão em cadeia de rádio e TV, o presidente afirmou que se reunirá com seus ministros por "via telemática" e inaugurou o uso de uma assinatura eletrônica que lhe permitirá referendar documentos estando "em Havana, em Moscou...".
-----

ou seja, Venezuela já chegou ao século vinte, onde pode-se usar a internet, o aviao e o telefone para governar remotamente.

Enquanto isto, no RS e no Brasil continuamos no ano 1835, época da revolução farroupilha, quando uma viagem era feita de cavalo ou navio, e desconectava a pessoa do mundo (nao havia telefone).Assim, quando o presidente ou o governador viajam tem que 'transmitir o cargo' numa palhaçada sem tamanho do seculo dezenove. Ou alguem imagina o Obama transmitindo o cargo e o botao nuclear??

Anônimo disse...

Dilma é a continuação de Lula, posta para não ser batida, alegadamente tratar-se Ela do sexo "frágil".

Anônimo disse...

Esses jatinhos, de vez em qdo cai um, vai que o Lula ta...bom deixa pra la !!!

Anônimo disse...

OS HUMANOS IGUAIS SE JUNTAM, ENTÃO FICAM ASSUCIADOS ATÉ QUE UM COMEÇA A NÃO REPARTIR O BUTIM, AÍ...

Anônimo disse...

Que novidade !
O chefe da quadrilha tem que dar o exemplo !
Com certeza o pessoal do PR vai ficar no governo, mas por trás das cortinas como aliás ainda devem estar o José Dirceu e o Palocci.
Esta quadrilha é unida minha gente !
O que vêm a público é pra bobo ver, o PeTralhão mensaleiro, chefe de honra da máfia que tomou conta do governo nem precisa se preocupar, com ele nada acontece pois os tentáculos da máfia estão no executivo, no legislativo e no judiciário, tá tudo dominado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/