Até com outdoors nas ruas a população protesta contra propostas de aumento do número de vereadores

Às vésperas das eleições do ano que vem, que definirão os novos vereadores e prefeitos de todas as cidades brasileiras, Câmaras de Vereadores de todo o Brasil reiniciaram movimentos internos para aumentar o número de cadeiras. O caso virou escândalo em muitos municípios, porque ONGs e entidades locais iniciaram campanhas públicas contra a pretensão.

. Em Jaraguá do Sul, SC (veja foto) a reação ganhou as ruas, mas em outras, como Santa Cruz, RS, os protestos ainda se limitam à Internet e a poucas manifestações de entidades. A Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz realizou pesquisa, que demonstra que 95% da população local quer que o número de vereadores fique como está, portanto 11 vereadores.

CLIQUE na foto ao lado para examinar o outdoor espalhado em Jaraguá do Sul.

5 comentários:

Anônimo disse...

E adianta algum protesto? O atual governo está pouco se lixando para a população. Só respeitaram o povo o dia em que este quiser lincha-los em praça pública.

Anônimo disse...

MEU DEUS, A CLASSE POLÍTICA É EXTREMAMENTE CORRUPTA E NÃO SE INTERESSA PELO POVO BRASILEIRO.
SÓ QUER ELEGER-SE PARA ROUBAR E AINDA QUEREM MAIS POLÍTICOS.
CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, NÃO QUEREMOS MAIS PESSOAS CRUÉIS QUE MASSACRAM O NOSSO POVO.
CHEGA DE POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Nas eleições passadas, já fiz minha parte: não votei na chapa que havia o ilustríssimo autor da proposta de aumento de vereadores.

Anônimo disse...

É ISTO AI. MENOS VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES.
CHEGA DE SUSTENTAR ESTE BANDO.
HAJA IMPOSTO !!

Anônimo disse...

é simples é só inverter a situação o salário do professor para o vereador, e o salário do vereador para o professor, é só usar dois neurônio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/