Seis anos após o mensalão, Vladimir deixa o PT


Seis anos após o escândalo do mensalão, Vladimir Palmeira deixou o partido que ajudou a fundar há 30 anos. Em carta de desligamento entregue ao diretório municipal do PT no Rio publicada ontem em seu site, Vladimir, figura histórica da esquerda e lembrado como líder da Passeata dos Cem Mil no regime militar, diz que a razão para sua saída é a volta ao partido de Delúbio Soares, que era tesoureiro do PT no mensalão. 

. Ao jornal O Globo, Vladimir afirmou que o retorno de Delúbio mostra que sua expulsão foi "só um remendo", e que o PT tem atualmente "problemas éticos e orgânicos". "Passamos dois anos indo à TV dizer que o partido punia. Agora, é quase como dizer que não deveríamos tê-lo expulsado. O que houve então foi suspensão, não expulsão; venderam um peixe à opinião pública que não era verdadeiro. Dá a entender que a expulsão foi só um remendo e reflete problemas não só éticos, mas orgânicos do partido", completa Vladimir.

6 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Tudo no PT é falsxo; Delúbio, no perído em que estava "expulso", frequentava o Palácio do Planalto fazendo reivindicações para Goiás, como liderança do partido lá; a "expulsão" foi para dizer ao povo, enganando-o, "viu, quem erra o partido pune"

Mordaz disse...

Parece que só ele acreditou. E José Dirceu, o que anda fazendo todos estes anos? Traficando influência da mesma forma.

Anônimo disse...

Ora ! SR. Vladimir ! O
Sr. é mais um socialista que acredita existir no prostíbulo uma virgem, e, todo ano espera o papai noel. Com sua idade ainda não adquiriu juizo, vai morrer sem !

ÁGUIA disse...

SE NÃO ESTÁ MENTINDO É MAIS UM PETRALHA OTÁRIO,FERRAMENTA DE MANOBRA DA QUADRILHA QUE GOVERNA O PAÍS.

VLADIMIR, CONTA OUTRA, O QUE ACONTECEU, NÃO TE PAGARAM DIREITO?
DESDE QUANDO COMUNISTA,ESQUERDISTA E SOCIALISTA PAGA CONTA?

fulanodetal disse...

Essa gente só faz cinema. E a platéia de bobos aplaude e vota neles. PTs e eleitores de PTs se merecem...

Luiz Vargas disse...

Será que saiu por estar impressionado com o tamanho e a voracidade que a Q U A D R I L H A agora demonstra explicitamente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/