Pacotarso: governo insiste com urgência. Servidores poderão ir à greve geral

A maioria governista já avisou ao PP que não acatará sua proposta de retirada de urgência para os cinco projetos do Pacotarso.

. Isto significa que irá tudo para a vala comum, ou seja, para o plenário, sem passar por qualquer comissão.

- Nesta quinta-feira, servidores convocados por 20 sindicatos e entidades, farão manifestação pública de repúdio ao Pacotarso. Será diante da Assembleia. Os servidores já costuram uma greve geral no RS.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se ouve mais falar em PTB.
Esse partido desapareceu ou foi engolido pelo PT?
Como disputará eleição um partido que não aparece perante a sociedade, nem para dizer sim e nem para dizer não?

Anônimo disse...

Anonimo das 17;46, e as boquinhas do cala-a-boca.

Anônimo disse...

Alem de não aceitar o pacotarço todos os funcionarios publicos devem parar e exigir aumento de salario de no minimo 20% sobre o ultimo vencimento, já que as previsões dizem que o mundo vai acabar em 2012,aproveita que o RS esta falido e raspa até fundo as ultimas migalhas dos impostos.
O estado do RS é uma baderna vale tudo,para politicos e grande parte da imprensa a vida no RS se resume a funcionarios publicos e suas eternas e infindaveis reinvindicações.

Anônimo disse...

Servidor público é fogo. Tem a menor carga horária, estabilidade, vantagens inimagináveis e SEMPRE estão chorando. Até quando teremos que sustentar essa raça?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/