Procuradoria dá 15 dias para Palocci explicar "evolução" de patrimônio

O jornalista Claudio Humberto deste sábado revela que Palocci cairá até sexta-feira. Ele já pediu demissão duas vezes, mas Dilma negou. Ainda sobre o caso: 1) Lula esteve no Alvorada com Dilma, sexta-feira. 2) Dilma chamou Franklin Martins de volta, para atacar quem ataca Palocci (o caso é mais de fogo amigo).
- O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, terá 15 dias para prestar à Procuradoria-Geral da República informações sobre sua evolução patrimonial. A assessoria da Casa Civil confirmou que recebeu o pedido da PGR na noite desta sexta-feira e disse que Palocci pretende enviar as explicações já na próxima semana.

. Na última terça, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse que era preciso “um olhar cuidadoso” sobre a notícia de que o patrimônio de Palocci teria aumentado por 20 entre 2006 e 2010, quando era deputado federal.

. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, Palocci comprou um apartamento de R$ 6,6 milhões, registrado em nome de uma empresa de Palocci em novembro de 2010. (Foto:  Google images)

10 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa curiosa, por infinitamente menos a receita federal em entope de cartinhas com cobranças. Aliás a maioria equivocada, basta ir até a DRF e apresentar os documentos comprobatórios que as tais cobranças vão por água abaixo, tipo, se colar, colou. Não vi a mesma indo atrás do PaloFFiiiiii. Como diria o chefe dos vigaristas.

Anônimo disse...

O que mais me indigna é que ninguém fala nada sobre o patrimônio do Lula e do seu filho Lulinha. Parece que o ¨Deus¨ de língua presa é intocável. Não dou nem um mês para essa história ser abafada.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA. NÃO COM ESTE JUDICIÁRIO MISERÁVEL QUE NÓS TEMOS. SÃO UNS COITADOS DO PT.

ÁGUIA disse...

PANELA ESQUENTA GRANA DE PALOFFI

DE VOLTA PARA A PANELA PALOFFI GARANTE A LEGALIDADE DA GRANA DAS MILIONÁRIAS CONSULTORIAS.

ALGUÉM PEDIU PARA VER O PATRIMÔNIO DE LULA E SUA QUADRILHA?

SE NINGUÉM PEDIU ENTÃO...

MAS ALGUÉM PODE PEDIR, NÃO É?

Anônimo disse...

Mais uma grande pizza no país da impunidade... Sabe errado estão os que não agem fora da lei num país imundo como esse virou, desde que esses péssimos políticos tomaram conta na Nação... Falta vergonha na cara a Moral e a Ética essa trancada nas malas de dinheiro...

CARLA disse...

NADA VAI ACONTECER PARA ESTA GANG..........

Anônimo disse...

Políbio,
Não é por nada que querem nos tirar as armas.
Teremos uma revolução sangrenta no país (a médio ou longo prazo).
Não entrege sua arma!

Anônimo disse...

O pior de tudo é que este infeliz ficou com toda sobra de campanha e inrrolou até os companheiros déle, de onde ia sair este dinheiro todo se for sobra da campanha, esqueceu de dividir e mesmo assim eles se protegem. edus

Anônimo disse...

isto ele tira de letra isto é uma barbada de "explicar", até o lula convence o povo que é honesto hahahahahahahah.........

Anônimo disse...

Não vai dar pro Palocci, a turma ptralha vai querer parte da fortuna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/