Caron diz para Ana Amélia que vai sair nova ponte do Guaíba

O Dnit vai mesmo licitar a nova ponte do Guaíba, Porto Alegre. A promessa foi do gaúcho Hilderaldo Caron, diretor do Dnit, que falou com a também gaúcha Ana Amélia, senadora do PP.

. Como o governo não tem dinheiro, o empreendimento poderá caber à Concepa, que explora a freeway. A Concepa disse que faz a obra em dois anos, em troca da ampliação do prazo de concessão da freeway.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa mesma ideia antes era coisa do demônio, e coma tal foi tratada. Agora é ideia divina e como tal é aguardada?

Anônimo disse...

entregaram nos últimos dias o país, para chineses , americanos e alem~aes e não tem R$, para fazer uma ponte destas, então quebrou definitivamente o País. Chama o FMI.

Ivo Leo Hammes disse...

Mas o Troço Gênio não vai admitir isto. Vamos ter, ao menos por quatro anos, um Atrazo Generoso pilotando a nave gaúcha.

Anônimo disse...

Se ficar por conta do governo a ponte saí, só não se sabe quando. Certamente será depois da COPA.
Por outro lado essa notícia é muito boa.
Será que o PT entregou os pontos, ou isto é só jogo para enganar trouxa.
Muito cuidade que eles são traiçoeiros.
Mas se é uma mudança verdadeira, podemos dar graças a Deus de não existir mais uma oposição destruidora e que não se importava com o destino do País e do Estado como aconteceu até recentemente.
Se existe pedágio eficiente é este da FreeWay. Será que alguém lembra como era antes do pedágio?
É preferivel pagar o pedágio e ter estrado do que não pagar e ter uma coisa que mais parece aquelas linhas do interior onde até carroça tem dificuldade de andar.
Vale o mesmo para o projeto Cais Mauá, e outras obras indispensáveis ao Estado e ao Brasil.
Imagina se a obra da RS 010 é tocada prá frente; quanto progresso teremos na região onde ela será construída.
A terceira ponte do Guaiba no Lami é uma idéia brilhante.
Vamos lá conselhão mudem a cabeça desses petistas empedernidos e contrários ao progresso.

Anônimo disse...

Dimissimulado, camaleão, não confio, somente acredito sair mediante uns 10%.

Anônimo disse...

ANA AMÉLIA E PAIM, COMO ESTÃO OS APOSENTADOS?
E, O VETO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO VAI CAIR?

Anônimo disse...

Mais mentiras esquerdo-bananeiras, pura enrolação de quem está doido para expulsar Ford's, transgênicos e outras modernidades aqui do RS, eles querem nosso estado tão firme quanto palanque de banhado!

Anônimo disse...

Ana Amélia durante campanha disse que estaria defendendo os interesses dos aposenrados (recomposição das aposentadorias, fim do fator previdenciário, esclarecer o falso déficit, etc), mas pelo que tudo indica isso já foi esquecido.

Anônimo disse...

depois daquele discurso vazio, no Senado,desde provar da importãncia economica e social da ponte falando em partos, lógico que as crianças estão nascendo nas ruas no Brasil, pois os hospitais, cheios de gente e de pestes, como poderia ser melhor que uma mulher dar a luz dentro de um veículo. Esta viajando a Senadora, mas tudo bem sai a ponte, depois da Copa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/