A Folha conta como o dono da Gol paga o aluguel do apê de luxo de Lulinha

O editor não consegue entender como é que os bravos militantes que desbravaram o coração dos eleitores e alcançaram vitórias sucessivas para o PT, não percebam e não se envergonham diante das notícias sobre o ócio e/ou os pequenos expedientes de que Lula e boa parte da sua atual família lançam mão, sempre para passar bem. É conhecidíssima a história dos 10 anos em que Lula viveu num casarão do seu compadre, o advogado Roberto Teixeira da Costa, em São Bernardo do Campo, sem pagar nada, condição que os tornou amigos, confidentes e parceiros em inúmeros negócios que o governo do PT patrocinou nestes últimos oito anos. A novidade é que Lulinha, Fábio Luís, o dono da Gamecorp, filho de Lula, seguiu o caminho do pai, porque vive de favor num apartamento de luxo que custa R$ 12 mil por mês a um dos donos da Gol, empresa que vende livros para o governo (Jonas Suassuna, o dono, é o empreendedor que fez Cid Moreira gravar a Bíblia, vendida de porta em porta em todo o País). Confrontado pela reportagem, Lulinha tentou uma saída: "Mas os móveis, fui eu quem comprou".
CLIQUE AQUI para ler a escabrosa reportagem completa da Folha de S. Paulo desta quinta-feira sobre o assunto.

6 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO, O POVO E SEM VERGONHA, NAO TEM MEMORIA..E BONITO O QUE ESTE MAO GRANDE SALAFRARIO CHAMADO LULA E SUA QUADRILHA FIZERAM COM O BRASIL, E EXEMPLO DE IMPUNIDADE E O POVO GOSTA....AQUI NAO EXISTE JUSTIÇA E SIM A LEI DO MAIS FORTE PORTANTO E ISTO AI..E TEM MUITO MAIS COISA QUE VAI APARECER PODES TER CERTEZA...

Adao Braga disse...

O problema PB, nem é o valor de 12 mil, como muitos querem valorizar. É o esquema em si que é imoral, anético, tem aparência do mal e banaliza a corrupção, insiste com a tática e reforça o velho bordão:

- Eu sou! Quem não é?

Bem como, querem impor a todos nós a cultura de que no lugar deles nós fariamos o mesmo! E não é verdade!

Anônimo disse...

Mas esse PT(partido do trambique) é uma máfia.

Mordaz disse...

Oh Lulinha!!! Negócio da china! Compra os móveis uma vez e passa anos sem pagar aluguel para ele mesmo morar e usar os móveis!!! Brasileiro bonzinho este! Esta é a ética desta família real!

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR NADA.
"PODE TUDO NO BRASIL E TU GANHA UM MACAQUINHO NA SAÍDA."

Anônimo disse...

Sem contar que este "cumpadre" de Lulla, com o seu auxílio quebrou em definitivo a Transbrasil e depois vendeu os seus destroços. A quebra definitiva da VARIG também fez parte das maracutaias e falcatruas desta dupla dinâmica.
Quem quiser saber as falcatruas desta dupla trambiqueira deve ler o livro "Já Vi esse Filme" escrito pelo jornalista Luís Maklouf.
O apartamento de cobertura em que Lullababá mora em São Bernardo do Campo, foi construído em uma área de preservação ambiental (era para ser um parque). A entrada deste imóvel foi paga com o cheque de uma empreiteira, outra parte com "recursos" oriundos da venda de um ômega para o "cumpadre Roberto Teixeira" e o restante com os "recursos" oriundos da venda de um imóvel da galega cidadã italiana. Só que este imóvel até a publicação do livro não havia sido vendido e além disto era um espólio com mais sete herdeiros (no cartório de registro de imóveis continuava em nome do espólio). E por aí vai.....
O que será lullababá transportou que precisou de ONZE caminhões de mudança para voltar para seu domicílio em S. B. do Campo??????
LV

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/