. Nesta segunda, uma cabine da Polícia Militar foi atingida por um tiro disparado por criminosos na Rua Monsenhor Félix, em Irajá, subúrbio do Rio e três veículos foram incendiados. Uma das vítimas do ataque de criminosos, o mecânico Wagner Villas Boas, de 45 anos, foi confundido com um policial e chegou a ficar na mira de uma arma engatilhada antes de ver seu carro em chamas. “Eles chegaram, cheios de fuzil, gritando: ‘perdeu! perdeu! Borel!' Um me mandou sair do carro, eu levantei, pedi a carteira de habilitação e eles acharam que eu era policial. Aí um foi para tacar fogo no banco do carro e o outro pegou a minha carteira e engatilhou a arma. Mas com o barulho do impacto do fogo, eles saíram correndo e eu também. Pensei: acabou a minha vida. Achei que eles iam colocar fogo no carro comigo e tudo”, lembra ele, que tinha acabado de deixar o filho, com quem passara o fim de semana, na escola e voltava para casa para ir trabalhar.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
5 comentários:
reclamem para o Lula... O Brasil não é um país perfeito?
mas agora teremos jatos franceses e submarinos nucleares...
A solução desse problema pode estar em Canoas, basta designar guardas da Prefeitura e BM (investigadores) sob comando do Dr. Amilcar Macedo, a melhor "parceria" do "Poder PTúblico". Ao menos para atender os anseios da administração petista (Jairo Jorge) eles foram muito atenciosos. Os oficiais da BM tanto agradaram por lá que acabaram sendo indicados pelo partido para compor a equipe de transição, inclusive já estão na SSP cumprindo expediente. Que espetáculo!
Ainda é a ralé ptralha, quando chegar os escalões acima, aí bicho vai pegar !!! Os Rothweiler do Lula que só latiam vão morder, com força.
Caro Políbio,
O atormentado-atormente governador
"cabralzinho" é a constatação da fraude política.Como explicar que
a população carioca reelege um falso gestor para mais 4 anos de
populismo,engodo e instabilidade
social no Estado do Rio de Janeiro.
Recebí informações de pessoas amigas do Rio de Janeiro,que em dado momento "um tsunami" de
violência tomará às ruas do Rio.
E os oportunistas-vigaristas falam em Copa 2014 e Olimpíadas 2016.
Ora, não subestimem a inteligência da população.
Simplesmente não há a menor chance
de ocorrerem esses eventos no Brasil.
Postar um comentário