. A governadora escreveu no seu twitter, nesta sexta-feira: “Como maior acionista do Banrisul, vou cuidar para que não haja os prejuízos de mercado p/ o nosso banco premiado”.
. O Banrisul integra o índice da Bolsa de São Paulo e tem acionistas em quatro dos cinco continentes, inclusive grandes fundos e bancos globais.
. No mercado voltou a circular a informação de que o Banco do Brasil, que é federal, portanto encontra-se sob o comando do governo Lula, tem forte interesse em comprar o Banrisul. Yeda foi sondada sobre o negócio e repeliu.
- Caso o Banrisul seja atingido e perca valor, o comprador faria um excepcional bom negócio.
4 comentários:
Polibio,
Mais um "CAMBALACHO' do governo Lula e do PT, para despristigiar o Banrinsul que presta serviço de primeira grandeza ao estado do Rio Grande do Sul, e sua sociedade civil.
Mas antes disto seria conveniente a cumpanhera PF do delegado Gasparetto, com o auxilio do Procurador Da Camino, fazer uma investigação nas despesas de publicidade do Banco do Brasil para ver se há algum saldo financeiro pós-rapina que possibilite a organização fazer uma oferta pelo controle acionário do banco.
Se der aqui também, os PTRALHAS vão vendelo.
E tem quem se presta para fazer o serviço.
Postar um comentário