Depois da quebra ilegal do sigilo fiscal de Verônica Serra na Receita, a Polícia Federal investiga agora se o Banco do Brasil também atuou na violação de contas bancárias do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. A PF pediu que o BB forneça os dados do sistema de controle. O presidente Lula mandou que a PF apresse as investigações sobre o vazamento. Na Receita, é incômoda a situação do secretário Otacílio Cartaxo. Mas, para preservar a campanha de Dilma Rousseff (PT), o governo não mudou o comando do órgão. Ao comentar o caso, Dilma disse que houve "um malfeito" na Receita, negou envolvimento no crime e disse que o PSDB usa o episódio para tentar ganhar a eleição "no tapetão". O corregedor do TSE, Aldir Passarinho, arquivou o pedido do PSDB para cassar o registro da petista. Em seu programa de TV, José Serra (PSDB) atacou o PT e classificou o episódio de baixaria: "Isso não é política, é sujeira." Ele mostrou imagens de Fernando Collor em 1989 com a filha de Lula na TV, seguidas de cena, atuais de Collor pedindo votos para Dilma. * As informações são do jornal O Globo.
5 comentários:
É POLIBIO ! As previsões parecem que vão se concretizar.
Esta gente espalhada pelo Brasil quer o poder a todo custo, e isto somente vai reverter quando perceberem não existirem mais opositores fora do partidão, aí passarão a se autodevorarem.
Somente quando se autodevorarem a mudança irá acontecer.
Os militares tinham medo do Brizola, que era da mesma geração deles, nos legaram uma bomba-relogio e um sistema eleitoral fachuto que não possibilita alternância no poder.
Onde esta cambada de ParasiTas bota a mão apodrece tudo!
Foi assim com o caso Francenildo/CEF, Bancoop/Cooperativados e mais uma dezena casosos. Muitos casos mais devem haver, dos quais ainda nem ouvimos ainda falar.
Onde esta cambada de ParasiTas bota a mão apodrece tudo!
Foi assim com o caso Francenildo/CEF, Bancoop/Cooperativados e mais uma dezena casosos. Muitos casos mais devem haver, dos quais ainda nem ouvimos ainda falar.
Mas a PF daqui não é a mesma que lá?
Cadê a Lina?
Dilmá mandou ela embora.
A violação aconteceu ainda quando a Dilmá era ministra e sabemos todos que ela era, nas palavras de Lula, a chefe dos ministros.
Mandou a Lina embora e colocou o Cartaxo. O Mantega nem apitava, era tudo com a Dilmá, que despachava direto com o Chefe da Receita Federal. Deu no que deu.
Postar um comentário