PF investiga se sigilo foi violado também no BB

Depois da quebra ilegal do sigilo fiscal de Verônica Serra na Receita, a Polícia Federal investiga agora se o Banco do Brasil também atuou na violação de contas bancárias do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. A PF pediu que o BB forneça os dados do sistema de controle. O presidente Lula mandou que a PF apresse as investigações sobre o vazamento. Na Receita, é incômoda a situação do secretário Otacílio Cartaxo. Mas, para preservar a campanha de Dilma Rousseff (PT), o governo não mudou o comando do órgão. Ao comentar o caso, Dilma disse que houve "um malfeito" na Receita, negou envolvimento no crime e disse que o PSDB usa o episódio para tentar ganhar a eleição "no tapetão". O corregedor do TSE, Aldir Passarinho, arquivou o pedido do PSDB para cassar o registro da petista. Em seu programa de TV, José Serra (PSDB) atacou o PT e classificou o episódio de baixaria: "Isso não é política, é sujeira." Ele mostrou imagens de Fernando Collor em 1989 com a filha de Lula na TV, seguidas de cena, atuais de Collor pedindo votos para Dilma. * As informações são do jornal O Globo.

5 comentários:

  1. É POLIBIO ! As previsões parecem que vão se concretizar.

    Esta gente espalhada pelo Brasil quer o poder a todo custo, e isto somente vai reverter quando perceberem não existirem mais opositores fora do partidão, aí passarão a se autodevorarem.
    Somente quando se autodevorarem a mudança irá acontecer.
    Os militares tinham medo do Brizola, que era da mesma geração deles, nos legaram uma bomba-relogio e um sistema eleitoral fachuto que não possibilita alternância no poder.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta cambada de ParasiTas bota a mão apodrece tudo!
    Foi assim com o caso Francenildo/CEF, Bancoop/Cooperativados e mais uma dezena casosos. Muitos casos mais devem haver, dos quais ainda nem ouvimos ainda falar.

    ResponderExcluir
  3. Onde esta cambada de ParasiTas bota a mão apodrece tudo!
    Foi assim com o caso Francenildo/CEF, Bancoop/Cooperativados e mais uma dezena casosos. Muitos casos mais devem haver, dos quais ainda nem ouvimos ainda falar.

    ResponderExcluir
  4. Mas a PF daqui não é a mesma que lá?

    ResponderExcluir
  5. Cadê a Lina?
    Dilmá mandou ela embora.
    A violação aconteceu ainda quando a Dilmá era ministra e sabemos todos que ela era, nas palavras de Lula, a chefe dos ministros.
    Mandou a Lina embora e colocou o Cartaxo. O Mantega nem apitava, era tudo com a Dilmá, que despachava direto com o Chefe da Receita Federal. Deu no que deu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/