Datafolha: Dilma no limite do efeito poste! Na TV, a luta pelos indecisos!
por César Maia – 16 de agosto de 2010
1. Dilma chegou aos 40%. Podemos chamar esses 40% de efeito-poste, ou seja, é esta a porcentagem de eleitores que diz votar em qualquer candidato que Lula apresentar. Mesmo que ainda não sejam todos resultantes do efeito-poste, Dilma chegará aí, se é que não chegou. Claro que não é automático, mas a pré-campanha aberta de Lula com Dilma a tiracolo serviu para isso. Outros 20% dizem que não votariam em candidato de Lula de jeito nenhum. Suponhamos que estes estejam marcando Serra nas pesquisas. Para ajudar as contas, digamos que 10% votarão em branco ou anularão o voto.
CLIQUE na imagem acima para ler a analise completa.
11 comentários:
Bom dia Políbio!
A análise do Cesár Maia está muito boa mas a que vou lhe indicar é muito mas muito mais reveladora de que estas pesquisas feitas nesta era da republiqueta lulista são a cara do governo:
http://lucioneto.blogspot.com/2010/08/extra-extra-datafolha-tambem-faz-parte.html
Santo Agostinho dizia "Se você não é quente nem frio eu cuspo em você."
É o efeito Mockus tentando vingar aqui no Brasil.
Prezado Polibio:
Esta imprensa que está apoiando indiretamente esta comunofascista a presidencia do Brasil, será, censurada e interditada em todo o pais, como o coronelete da venezuela.
Boldrini
Já era.
Tá tudo dominado.
A justiça não tem a moral necessária para evitar a Barbárie que tá se transformando essa eleição.
Não esqueçamos da fraude das urnas eletrônicas. A vitória de Olívio Dutra em 1998 foi por este caminho. Basta investigar.
Ô maia, suponhamos, digamos que vc se recolha, porque, como diz o ditado, "quanto mais esperneia...mais entra."
Por que o contrário também não pode ser verdade??? Parece que as pessoas estão acostumadas a pensar somente depois que alguém pensa por elas,e isto, para mim, quer dizer pessoas sem opinião própria, resultado de uma educação pobre.Por que temos de confiar na análise desse sujeito? Esse sujeito tem qualidades de analista ou é mais um grilo falante? E mesmo que a análise corresponda a um momento da história, quem disse que não pode ser mudada? O Brasil ainda não aboliu a escravatura, infelizmente. Tiradentes deve estar se revirando na cova(especialmente em Minas...hehe)
Chega a ser constrangedor a força que o senhor faz para tentar diminuir a figura de Dilma.
SENHOR EDUARDO, vá conhecer a história verdadeira desta senhora, após venha criticar o Polibio.
ANTES QUE EU ESQUEÇA, vou levar meu cachorrinho pra mijar no poste.
Deus punirá o Brasil e o povo brasileiro por eleger mentirosos compulsivos e canalhas ignorantes que se aliam sistematicamente contra Israel no plano internacional. Quem viver verá.
Essa dilma é o maior perigo prá democracia brasileira. Por que será que o Hugo Chaves tá fazendo discursos lá na terra delle torcendo por ella...? pq sabe que terá mais um cúmplice no avanço do comunismo nessa américa latrina.
Se a guerrilheira nao ganhar no voto pre-concebido ela ganhara nas urnas foi e obvio que o PT nao vai entregar de volta o Governo nem que tenham que fraudar as urnas, ou ainda alguem tem duvida disto num Pais em que tudo e fraude(consursos publicos, loterias, concorrencias, etc...)!
Postar um comentário