É até curioso, mas até no site do ministério das Relações Exteriores do governo do Brasil é possível ler o artigo da cubana Yoani Sanchez, publicado neste sábado pelo Estadão. Yoani avisa que embora tenha voltado ao noticiário, foi confirmado: Fidel Castro, felizmente, jamais retornará. A blogueira escreve desde Havana, o que é surpreendente, embora se saiba em que condições adversas faz isto. Leia Yoani no seu blog www.desdecuba.com.generationy
CLIQUE na imagem ao lado para ler a íntegra do artigo deste sábado. Vale à pena.
CLIQUE na imagem ao lado para ler a íntegra do artigo deste sábado. Vale à pena.
2 comentários:
Fidel Castro nunca mais retornara ao cargo em que jamais devria ter chegado em Cuba, qual seja, de DITADOR. Como vai morrer a qualquer momento dada sua condição e idade, a única coisa lamentável é que não poderá ser preso, processado e condenado pelos crimes contra humanidade que praticou aos borbotões contra o pobre povo cubano. Quando morrer, os homens de bem e libertários devem abrir a melhor garrafa de vinho que puderem e comemorar o alvorecer de uma nova era para Cuba.
O gozado é como esse Fidel que ressuscitou é baixinho em relação ao facínora que aterrorizou o mundo. Agora, ele é do tamanho do Coroner Lua da Sirva.
Postar um comentário