Doações - O PT avisa.
Caíram mal, na campanha de Dilma Rousseff, os movimentos feitos por integrantes do PT gaúcho para angariar fundos junto a empresas. E vai o aviso: só duas pessoas têm autorização para arrecadar para a campanha: o tesoureiro José Filippi Júnior e o ex-ministro Antônio Palocci. Sem intermediários.
6 comentários:
Será que os cumpanhero$$$$$ gua$ca$ vão ter que calçar as sandálias da humildade, colocar a bandeirinha vermelha estrelada no ombro, enfiar os chinelos de dedo, as camisetas surradas e sair para as ruas a vender bottons e outras quinquilharias?
Um bom candidato não precisa de rios de dinheiro, como Dilma gasta aqui em Brasília para se eleger. A primeira coisa que deveria ser demonstrado é humildade. Esse aparato que se assemelha ao que Obama tinha é incompatível com um país pobre como o nosso. Seria muito bom se baixassem a bola e tentassem(?) demonstrar seriedade. Voto distrital ainda é o melhor.
Com o Palocci na área, todos os caseiros são suspeitos e terão seus sigilos bancários quebrados, só por precaução!
OU SEJA: NADA DE SE VENDER SELOS GAÚCHOS E USAR EM CAMPANHAS E NOTAS FRIAS.....
Será que aqueles cumpanheirinhos que serviam de mulas rodoviárias e aeroviárias e que buscavam "recurso$ não contabilizado$" vão ficar desempregados?
Será que tem algum empresário maluco pra dar dinheiro para PTRalha? Que se cuidem, pode dar manchete futuramente e depois outro contencioso.
Postar um comentário