A pesquisa a seguir é deste sábado, do DataFolha. Ela apresenta José Serra em situação de vantagem sobre Dilma Roussef, o que contraria por completo a pesquisa apresentada no mesmo dia pelo Vox Populi. O editor demonstra em nota logo a seguir que Vox Populi apresentou Dilma em situação permanente de vantagem, tendo sido desmentido em seguida pelos dois institutos de maior credibilidade, no caso Datafolha e Ibope. Em Porto Alegre, o jornal Zero Hora deste sábado divulgou a pesquisa de Vox Populi, mas não a do DataFolha.
DataFolha de hoje
Pesquisa induzida (mostrando os nomes aos eleitores)
José Serra, 37%
Dilma Roussef, 36%
Marina, 10%
Pesquisa espontânea (sem mostrar os nomes)
Dilma, 21%. Serra, 16%.
Segundo turno
Dilma, 46%
Serra, 45%
. O número de indecisos é de 10%. 4% anulariam o voto ou votariam em branco. Na pesquisa anterior, 30 de junho e 1o de julho, Serra estava com 39% e Dilma com 37%. Os dois perderam pontos. Marina, que tinha 9%, passou para 10%.
8 comentários:
..
Trata-se de uma campanha como jamais se viu nesta nação. É uma maquina inteira e poderosíssima usando todos os seus recursos, legais ou ilegais, a favor de uma única candidata. É uma eleição totalmente desequilibrada, fascista e descaradamente criminosa, que não dá, e jamais dará, qualquer chance a qualquer tipo de oposição. Trata-se de uma campanha viciada, onde a Justiça Eleitoral, por medo ou por estar aparelhada pelo lulismo, se junta ao Poder Executivo para privilegiar a criatura politica de Lula.
..
“Não deixem de ler o livro de Sérgio Augusto de Avellar Coutinho, “A Revolução Gramscista no Ocidente”, que descreve a estratégia gramsciana de tomada do poder com a clareza necessária para fazer o leitor perceber que o processo já está em avançada fase de implantação no Brasil. Malgrado suas modestas pretensões de obra elementar e didática, o livro tem um mérito raríssimo, que é o de decodificar meticulosamente a linguagem cifrada de Gramci, a qual, inventada de início para dribrar a censura, é perfidamente usada até hoje pelos sucessores e apologistas do ideólogo italiano para camuflar com um verniz de democracia o sentido inequivocamente totalitário -- e moralmente monstruoso -- da sua proposta estratégica. Despido de seus adornos semânticos, Gramsci se revela um verdadeiro Dr. Mabuse, o gênio sociopata do filme de Fritz Lang, que, recolhido ao manicômio judiciário, organiza a sangrenta revolução dos loucos para instaurar o reinado do terror.” Indicação do filósofo Olavo de Carvalho (www.olavodecarvalho.org)
Almirante Kirk
ZH CONTINUA A MESMA
Divulgar todas as informações seria dever e obrigação do "órgão".
Como ZH é parcial e patidário, escamoteia as informações que não lhes são interessantes, que vão contra os seus "INTERÉSSES" como dizia o Leonel.
Nem disfarçam, nem ficam vermelhos.
É verdade que o dono do Vox Populi, Marcos Antonio Coimbra, mas assina apenas Marcos Coimbra,é filho do embaixador Marcos de Sálvio Coimbra, cunhado do Collor?
Reportagem de Cátia Seabra na Folha.com, informa que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que o resultado da pesquisa Datafolha atende às expectativas da campanha petista de chegar ao início da propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio com um empate entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
Se o presidente do PT, tivesse certeza que o resultado da Vox, fosse realmente aquele a afirmação seria outra.
O dono do instituto Vox Populi é Marcos Coimbra, ele é colunista da revista petista Carta Capital. A Voz faz pesquisas para o PT.
Tem pesquisa para todo gosto, o leitor escolher.
Confia mais no Datafolha, que não trabalha para partidos, com um universo de quase 11 mil entrevistados, ou no Vox Populi, com meros 3 mil, que tem como chefe, Marcos Coimbra.
Se os próprios petistas tivessem de investir dinheiro numa aposta, certamente escolheriam o Datafolha.
O Datafolha não trabalha para partidos?
Deixa eu parar de rolar no chão de tanto rir e depois continuo o comentário...
O anônimo acima não está rolando de rir não, é de raiva mesmo, com todo o dinheiro já dispendido e as mentiras das bonecas do PT, Serra mesmo assim está na frente.E ainda nem começaram os debates, certamente Dilma fugirá daqueles que não conseguir pautar ou onde não houver teleprompter, como é difícil a vida de um marionete de um molusco! Molusco bom só o polvo Paul, este dá de relho em todos os outros!
Serra pedágio na frente: polibio's em festa! Eheheheh.
Postar um comentário