Clipping
Site Claudio Humberto - 20/07/2010
A subprocuradora-geral do Ministério Público Eleitoral, Sandra Cureau, diz que “faz parte do jogo” o PT ameaçá-la de processo por suposta “parcialidade” nas seis multas aplicadas ao presidente Lula por abuso eleitoral na campanha de Dilma Rousseff. E que vai analisar a denúncia de que Lula usou a FAB para o comício de sexta (16), no Rio – “compromisso privado”, na agenda oficial – e vídeo com carro oficial.
O vídeo, hit na internet, mostra carro da prefeitura do Rio com propaganda de Dilma, antes do início do comício na Cinelândia.
A filmagem foi o que mais chocou alguns procuradores, para quem Lula deveria se licenciar para promover Dilma num “compromisso privado”.
2 comentários:
Os cumpanheros com sua estreita visão tendem a transformar tudo aquilo que é público em partidário. Quando, e se, algum dia esta caixa preta for aberta as cobras e lagartos serão de tamanho gigante,
Eleles serão presos, a se autodenominarão de perseguidos políticos, como, a companheira DILMA, para não estudar, era péssima aluna, resolveu ser guerrilheira
Postar um comentário