Yeda derrota maluquinhos do software livre e retoma vendas subsidiadas de notebooks para professores

A Procuradoria-Geral do Estado obteve vitória no Tribunal de Justiça e liberou o andamento do programa Professor Digital. Os desembargadores do 11º Grupo Cível julgaram, nesta sexta-feira (16), por maioria, extinto o processo ao acolherem os argumentos da PGE de ilegitimidade da Associação Software Livre.Org para impugnar um ato licitatório.

. O projeto visa facilitar aos integrantes do magistério público estadual a aquisição de computadores portáteis, com financiamento subsidiado pelo Estado e preços reduzidos em razão do número de aderentes. A impetrante alegou, em síntese, que o edital não resguardou a possibilidade de utilização de software livre.Deferida a liminar determinando a sustação do programa, o Estado interpôs agravo e agora obteve a extinção do processo de número 70033310251 (Mandado de Segurança) e 70034353755 (Agravo

7 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil existem 3 caixas pretas que ninguém consegue abrir, nem Jesus Cristo: da Petrobrás, dos juros bancários e da Previdência.


Por que o governo até hoje não abriu a caixa-preta da Previdência Social para mostrar os verdadeiros e poderosos devedores da Previdência Social? O governo federal deve ser um dos potenciais devedores. Todos os previdenciários são credores desses, vamos dizer assim, estelionatários ou ladrões de nossas contribuições. Existe, por acaso, algum parecer técnico do Tribunal de Contas atestando a veracidade do déficit previdenciário? Já ouvi muita gente entendida no assunto dizer que não existe. O Brasil deveria conhecer a real situação da Previdência, através de demonstração pública de fluxo de caixa, contabilmente, desde a época da construção de Brasília (!!).

A incompetência dos gestores políticos de governos que malversam e malversaram a Previdência Social é uma dívida que temos de continuar cobrando. Não podemos aceitar que os políticos continuem a falar sobre o suspeito déficit previdenciário sem mostrar o seu fluxo de caixa e os seus devedores. Alguém tem que ser responsabilizado para pagar o prejuízo causado à Previdência Social, e não o contribuinte previdenciário.

Anônimo disse...

O APOSENTADO DE SEVILHA

Resumo da Ópera: Desde muito antes da construção de Brasília, muita gente boa não pagou/paga o que devia/deve à Previdência. Muita gente boa pegou a grana da Previdência e não devolveu. Com isso o rombo nas contas da Previdência é enorme!!! E quem sofre com isso???Quem paga o pato?? Os aposentados do INSS, é claro....

Surfista Prateado disse...

Essa turma (mundial) nefasta com seu software livre RUIM que ninguém quer, o Linux, são os mesmos que tem o braço "armado" de hackers que vivem criando vírus somente para o Windows (é muito fácil criar vírus para o Linux também) para forçar as pessoas a largarem o Windows... E elas ainda assim preferem pagar o antivírus e continuar com o Windows... Tentam impor de qualquer forma essa droga porque na realidade odeiam empresas capitalistas, são na sua imensa maioria comunistas totalitários que não gostam de liberdade.
Quanto à previdência, quem são os maiores devedores? O povo em geral, que não contribui nem em tempo nem em dinheiro o suficiente para depois viver da aposentadoria.

Anônimo disse...

" O povo em geral" Sr. Surfista não deve ser de sua casta, evidentemente, pois são plebeus. No futuro não muito próximo terão que acabar com aposentadoria daqueles que vivem as custa da plebe, a monarquia terá que ser extinta e ditos "direitos adquiridos" ser enviado para o lixo, assim não receberão renda vitalicia e hereditária por conta da plebe trabalhadora.

Ricardo Freitas disse...

O Linux é muito utilizado. Por exemplo: dos 4.000 computadores utilizados para produzir o filme Avatar, 3.995 utilizam Linux !
Além disso, a ação das entidades que defendem a utilização de software livre proporcionou aos professores a LIBERDADE de escolher entre um notebook de 1.600 (com Windows) ou 1.200,00 (com Linux e BROffice). saudações à LIBERDADE !

Anônimo disse...

Caro "Surfista Prateado",às 10:17,subscrevo seu comentário!!!

Quanto ao "Linux",lembro:o que é "de grátis" é podre ou tá bichado...MAIS:o barato sai caro!!!



...



Quanto ao comentário marxista ("LUTA DE CLASSES")do esquerdopata "Anônimo",às 19:44,cujo odor exalado é sentido daqui pelas minhas narinas,recomendo-o a estudar a que custo em vidas de pessoas civis inocentes resultou a tentativa "salvacionista" dos macabros comunistas para,em nome do "paraíso" ateísta/esquerdista,destruir uma monarquia anticomunista e anti-humana,como primeiro passo para substitui-la por outra,ou seja,destruir a velha ordem para impor uma nova:a dinastia socialista ou monarquia Comunista!

"Anônimo" esquerdopata,vai estudar o que foram os genocídios praticados em nome do Comunismo (ateísmo/esquerdismo),seja na Rússia,depois União Soviética;na China de Mao;no Camboja de Pol Pot;Vietnã do Norte,de Ho Chi Minh;Coréia do Norte;Cuba,de Fidel Castro,Che Guevara e Raul Castro,entre outros lugares da terra...


Comece por aqui...o lento e íngrime caminho pelas pedras que levam à verdade,aos FATOS!Afinal,"A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!


http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9



“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



Além,claro,o EXCELENTE vídeo-documentário "A HISTÓRIA SOVIÉTICA" ou " THE SOVIET STORY",disponível via INTERNET.Maiores informações acerca do referido e famoso vídeo-documentário:

www.endireitar.org/...soviet-story/252-the-soviet-story-a-historia-sovietica-pt-br



KIRK

Anônimo disse...

(Continuação...)

"The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial?"

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs



Sobre o vídeo-documentário acima,leiam a opinião postada por um comentarista no Youtube:

"paularosiska" escreveu:

"Vi o documentário inteiro e fiquei mal por dias. Mas esta é a parte mais importante, quando prova que Nazismo e Comunismo são a mesma coisa e que o "fraterno" Marx advogou o genocídio de classes e raças. A parte de comparação dos cartazes deveria se chamar: "entendeu ou quer que desenhe?". Em memória dos 6 milhões de judeus e dos esquecido 27 milhões de russos mortos por esses loucos, divulguemos esse documentário."




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/