Nesta terça, em Brasília, a ministra Dilma Roussef prometeu reunir gente de todo lado para uma discussão técnica, as 11h, para tratar dos estragos causados pelas enchentes no RS.
. O Piratini teme que esteja diante de um novo factóide.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
É papo de PAC prá cá, papo de PAC prá lá, e trabalho de verdade nada, prometem um monte de dinheiro, mas na hora de liberá-lo tem quinhentas desculpas, põem a culpa até no Papa e não fazem nada. Este é o governo Lula-Dilma, adoram o marketing, daquele que usa o método da mentira sistemática.
Ah, tá.... A Dilminha está muito preocupada com o RS mesmo.
Me poupe! A pior parte destes papos furados políticos é subestimar a capacidade de inteligência das pessoas.
Estes FDP do PT nunca olharam para o RS em momento algum.
Nosso ilustre presidente, um apedeuta inconsequente, ficou curtindo suas férias em ARATU e como sempre bebendo todas durante os problemas que ocorreram em (SP, RJ e RS). E agora querem mandar a NOIVA do SCHUCK para tirar uma onda com a gauchada. FORA PT!!!!
Realmente, o governo adora o marketing. Isto é lógico, milhões de idiotas se deixaram enganar pelo PT, nas duas últimas eleiçoes. Até hoje não entendo porque elegeram Lula. Ele não tem e nunca teve nenhuma experiência que justificasse assumir a Presidência da República. Como a maioria de nós é muito bobo, eles usam o caminho mais fácil para enganar, usam e abusam dos efeitos especiais dos marketeiros, e, parece, que 80% da nação engole feliz, feliz. O governo FHC cometeu alguns erros, mas estabilizou a moeda, equacionou a dívida dos estados, privatizou estatais deficitárias que hoje geram impostos, emprego e lucro, enfim arrumou o país e enfrentou muitas crises internacionais (México, Rússia, Ásia, Argentina ...). Lula deveria ter continuado as reformas (tributária, eleitoral, redução dos gastos do governo, etc.) mas, por incompetência nada fez. Aliás, navegou na cartilha de FHC (graças a Deus!!!!) sob a proteção do Meirelles. Na primeira crise, o Brasil parou. Só não naufragou porque o PT praticou a política econômica que sempre condenou (para nossa sorte !!!). Pensem nisso: votar no PT, PSOL e comunistas para quê?
O palanque da Dilma vai estar cheio de "gente boa" (me lembra uma tal de "Lei de Newton" que dizia algo como "matéria atrai matéria na razão...").
Um elenco de filme de terror
por Augusto Nunes
Tarso Genro no Rio Grande do Sul. Ideli Salvatti em Santa Catarina. Paulo Bernardo no Paraná. Paulo Maluf, José Dirceu, José Genoíno e Paulo Vannuchi em São Paulo. Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Paulo Duque no Rio de Janeiro. Wellington Salgado, Hélio Costa, Fernando Pimentel e Walfrido Mares Guia em Minas Gerais. Blairo Maggi em Mato Grosso. Zeca do PT em Mato Grosso do Sul. Delúbio Soares em Goiás. Marcelo Miranda no Tocantins. Almeida Lima em Sergipe. Fernando Collor e Renan Calheiros em Alagoas. José Maranhão na Paraíba. Severino Cavalcanti e Humberto Costa em Pernambuco. José Sérgio Gabrielli, Geddel Vieira Lima e Jacques Wagner na Bahia. Henrique Eduardo Alves no Rio Grande do Norte. Cid Gomes e Luizianne Lins no Ceará. Alfredo Nascimento no Amazonas. Romero Jucá em Roraima. Valdir Raupp em Rondônia. Gilvam Borges no Amapá. Joaquim Roriz, Gim Argello e, daqui a pouco, José Roberto Arruda no Distrito Federal. Ana Júlia Carepa e Jáder Barbalho no Pará. Edison Lobão e Epitácio Cafeteira no Maranhão. José Sarney no Maranhão e no Amapá.
A contemplação parcial do elenco, ainda em fase de montagem, é mais que suficiente para um primeiro diagnóstico: se nem todos no palanque de Dilma Rousseff estão entre o que há de pior na política brasileira, tudo o que há de pior na política brasileira está no palanque de Dilma Rousseff.
Postar um comentário