PAC: PF indicia 22 por fraude

Um dia após dizer que não cabe à imprensa fiscalizar o governo porque esta seria tarefa do TCU, o presidente Lula atacou o que considera excesso de fiscalização e paralisação de obras: “O Brasil está travado. Não é fácil governar com a poderosa máquina de fiscalização e a pequena máquina de execução que temos”.

. No mesmo dia, a PF indiciou 22 pessoas em Cuiabá, por fraudes contra o PAC, cujos primeiros indícios foram descobertos exatamente pelo TCU. Na posse do novo advogado-geral da União, Luiz Inácio Adams, e ao lado do presidente do STF, Gilmar Mendes, para quem o governo testa o TSE com vistoria a obras que mais parecem comícios, Lula sugeriu criar uma “câmara inatacável” para decidir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apareceu os procuradores do MPF ou PF na midia no momento do indiciamento? Ainda não vi.

Anônimo disse...

No escurinho? Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Os caras pintadas e os professores estão marcando uma grande manifestação em frente a sede do PT. Querem colocar Lula e Tarso na parede sobre toda esta corrupção e falta de segurança pública a nível nacional. Será no próximo primeiro de Abril...

LANDER disse...

Lula a cada momento deixa claro que seria muito melhor governar: sem Senado, sem Câmara de Deputados, sem Judiciário, de preferêcia sem outra opinião que não seja a própria e a do Partidão, mas com um tipo de Povo, comprado para aplaudir as bobagens e outro tipo para os impostos! Não quer pagar o preço da democracia. Irá tarde esta figura e com filme da vida sofrida ou sem filme, com toda sua quadrilha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/