Com a consultoria de Ben Self, internet é aposta do PT para alavancar Dilma

A estratégia para alavancar a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva prevê intensa campanha na internet. Dilma terá destaque em tempo real no novo site do PT, que entrará em operação na primeira semana de novembro com emissora online de rádio e TV.

. Para montar o estúdio de gravação, o Diretório Nacional do PT reformou a sede que ocupa num prédio do setor comercial de Brasília e contratou mais funcionários. A nova roupagem do site será um teste para 2010, quando o plano do partido é transmitir ao vivo os principais atos da campanha presidencial.

. O americano Ben Self, guru da campanha digital de Barack Obama à Casa Branca, no ano passado, prestará consultoria a Dilma. A contratação foi fechada pelo publicitário João Santana, responsável pelo marketing político da ministra. O PT nega o acerto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Usando a mais recente ferramenta burguesa... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Ótimo, começarão a destilar sua ignorância e incompetência pela internet, gostei da notícia, neste espaço a resposta tem que ser rápida e com demonstração de conhecimento, não adianta somente dinheiro,nem bravatas, nem gritarias, nem blá, blá , blá ideológico, tem que ter cultura e inteligência, aqui esquerdista vira capacho da zona!

Anônimo disse...

PT adora marketing e propaganda.
O pior é q dá certo.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

A candidata "Neoburguesa", que se diz "socialista" faz contrato com "capitalista". Ora, tão querendo me passar a perna. Se ganhar esta parada não largarei a mão do bolso.

Anônimo disse...

Não boto fé no marqueteiro do Obama, afinal, a cumpanhera Dilma está mais para Madame Min do que para Fada Madrinha.

Não dá para dormir ___ disse...

Os demais partidos já deveriam estar organizando seus "sites" eleitorais a exemplo do PT.

Candidatos na Internet. Isto pode dar certo ou não.

Se der errado fica tudo empatado.
Se der certo o PT larga na "pole-position"

Internet: USA x BR disse...

Internet nos EEUU e aquí são bem diferentes quanto ao aspecto de público atingido.

Nos EEUU a Internet vai até camadas próximas a base da pirâmide populacional, aquí fica bem mais no topo.

A população do topo tem o voto muito mais definido de antemão: é mais difícil de mudar.
Já a base vai mais ao sabor dos ventos, mas aqui, BR, é pouco atingida pela Internet. Pior para nossa guerrilheira ( será que foi mesmo ou só consta, por erro de digitação, no currículo? ).

O marqueteiro importado vai ter que aprender diversos "usos e costumes" do BR. Entre outros que aquí dá para mentir a vontade que "não dá nada", ao contrário dos EEUU onde as penitenciárias aguardam os 171 de portas abertas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/