O senador Pedro Simon (PMDB-RS) encaminhou no começo da tarde ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um pedido para que ele encarregue a corregedoria da Casa de interpelar o senador Fernando Collor (PTB-AL), exigindo que o ex-presidente da República explique os fatos a que se referiu na sessão do plenário, na segunda-feira, que, segundo ele, seriam talvez "extremamente incômodos" para o parlamentar gaúcho.
. Simon esclarece que a sua iniciativa se deve à necessidade de explicar o que Collor quis dizer com a sua ameaça. O senador diz ainda que a interpelação se justifica para o "resguardo" da sua honra e sua biografia política e pessoal, "bem como para a adoção posterior de eventuais procedimentos".
2 comentários:
ESTA SEMANA A GROSSERIA ATINGIU TODOS OS LIMITES DO MAIS BAIXO ESCÁRNIO, QUE SERES HUMANOS PODEM MANIFESTAR. DIANTE DO DISCURSO DO SENADOR PEDRO SIMON, TIVEMOS A INCORPORAÇÃO DO DEMÔNIO, EM PLENO PLENÁRIO, QUANDO COLLOR, SEM NENHUM MOTIVO LÓGICO, PASSOU A AGREDIR O VELHO SENADOR, COM A EXPRESSÃO DO CÃO, COMO DIZEM OS NORDESTINOS, QUANDO SE REFEREM AO DIABO. AS PALABRAS DE COLLOR ERAM FEITAS DE ÁCIDO SULFURICO PURO. CERTAMENTE COLHIDO NO AMBIENTE EM QUE SUA ALMA DEVE HABITAR. TUDO INDICA QUE TROCOU DE PEDRO, E VIU NO SENADOR, O IRMÃO PEDRO, QUE FALECEU, APÓS DENUNCIA-LO COMO ENVOLVIDO NUMA TRAMA SEM-FIM. O BLOG DE DILMA REFLETE, TAMBÉM, O MESMO ESPÍRITO. O SENADOR SIMON, TEM TODA A NOSSA SOLIDARIEDADE. ASSIM, SIMON APRENDE QUE AQUELA GENTE NÃO MERECE A MENOR CONSIDERAÇÃO. A RESPOSTA QUE SIMON DEVERIA TER DADO AO AGRESSOR, SERIA ESTA: NÃO COSTUMO ENGOLIR ESCREMENTOS DA SUA ESPÉCIE.
O Collor é um fdp.
E pior q ele é quem o apóia.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.
Postar um comentário