Pavan escamoteia ações pedidas por juiz federal contra Feijó

Ao receber o ofício e o dossiê de 82 páginas que lhe enviou o juiz federal de Canoas no dia 8, contendo consistentes denúncias contra o vice-governador Paulo Afonso Feijó (todas as que foram reveladas pelo editor há mais tempo), o presidente da Assembléia, Ivar Pavan, do PT, sentou em cima. Feijó foi contratado e recebeu dinheiro da Ulbra, entidade de utilidade pública que recebe verbas públcias estaduais e deve fortunas ao Banrisul (R$ 250 milhões) e ao Tesouro. Ele se propôs vender até o Hospital Luterano, da Ulbra, que está penhorado ao Banrisul. Durante o período do contrato, Paulo Feijó chegou a responder pelo governo durante 15 dias, período durante o qual poderia ter mandado o Banrisul fazer o que quisesse, já que podia demitir toda a diretoria. Pavan é do PT, aliado de Feijó no núcleo central do eixo do mal que fustiga Yeda no RS.

. É verdade que Pavan deu conhecimento do material aos membros da Mesa, mas ficou por aí. Ele se negou a ler o ofício e o dossiê no plenário. A relevância do assunto exigia isto. Se fosse algo parecido contra Yeda, Pavan faria isto incontinenti.

. O deputado Coffy Rodrigues, do PSDB, disse ao editor que pedirá à Assembléia aquilo que é obrigação do deputado Ivar Pavan e que ele não faz: investigações sobre as corrosivas denúncias e acusações feitas pelo juiz federal contra uma alta autoridade estadual, no caso o vice Paulo Feijó.

CLIQUE AQUI para ler o texto completo da decisão do juiz federal de Canoas.

CLIQUE AQUI para examinar o relatório da auditoria e as notas das empresas de Feijó.

8 comentários:

ATENTO disse...

SABE COMO É...PETRALHA É PETRALHA...

Quando Pavan entregar a documentação(vai ter que entregar)quem recebe deve conferir com documentos originais,porque no Congresso um petralha falsificou assinaturas,e são capazes de TUDO!

SABE COMO É...PETRALHA É SEMPRE PETRALHA,COM ÊLES " ÔLHO VIVO E SOGA CURTA"!

Anônimo disse...

Acho que nunca vou ver o PT sendo democrático, sem misturar o público com o privado, com coerencia. Ou seja, com moral!
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.

Anônimo disse...

Depois querem acusar o Senador Pedro Simon de que não querer investigar.
É um bando de calhorda mesmo.

Anônimo disse...

Será q. não tem parente do Jairo Jorge nessa lista de “bolsistas pilantrópicos”? Não acredito que não tenha um político do PT também metido nessa maracutaia...

Anônimo disse...

Do J.Jorge eu não sei.Mas tem filha do senador Zambiasi(bolsista 100%)e mais filhos ou parentes do secretário Osmar Terra, dep.federal Germano Bonow, vereador Luis Bras, deputado Enio Bacci e pra variar do Chico Fraga entre outros. Zambiasi disse que a filha conseguiu a bolsa com seu esforço, sem sua interferencia. Que cara-de-pau.

Anônimo disse...

Duvido que o J. Jorge não tenha colocado um “peixe” na ulbra! Se vasculharem, vão achar... Aliás, pq o Correio não divulgou toda a lista com os 91 bolsistas e seus padrinhos políticos?

Anônimo disse...

Quar é? Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

PASSANDO DE "MOCHILA" PRA BOLSA" QUAL A DIFERENCIA. AURELIO..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/