Lula defende impostos altos
Depois de defender, na última semana, a legitimidade da eleição iraniana, as irregularidades no Senado e a legalidade do desmatamento, ontem foi a vez de o presidente Lula justificar a alta carga de impostos do Brasil, uma das maiores do mundo. "Um país que tem uma carga tributária de 10% não tem Estado", disse, ao participar do lançamento da Zona Portuária do Rio. Ele acusou os empresários de não repassarem o corte de impostos, como IPI, para preços. "É melhor pegar esse dinheiro e dar para os pobres", disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tem lógica. Como ele vai distribuir tantos favores? Algum trouxa vai ter que pagar depois.
Acho otimo o nivel dos impostos no Brasil, ond epaga taxas da Suecia e se recebe servicos de Uganda. Pobre Brasil nas mas deste Presidente maul preparado e viva o PAC-Programa de Aceleracao da Corrupcao!!!
Cran en nosotros? Arno Edgar Kaplan
80% pagam tantos impostos ou vivem dos impostos que os 20% restantes pagam?
Por que quando ficam doentes os integrantes do governo federal não usam o SUS e viajam até os USA para fazer tratamentos? Por que eles só andam de jatinhos mesmo para viagens curtas não pegando nenhuma estrada? Por que eles mandam seus filhos estudarem em escolas particulares e até no exterior? Por que Lula tem medo de se misturar com o povo?
Postar um comentário