Elogiado por Lula, governo do Irã proíbe imprensa de mostrar protestos

Clipping
Site Claudio Humberto
16 de junho

O governo do Irã baniu ontem a imprensa internacional de realizar a cobertura das gigantescas manifestações populares contra as suspeitas de fraude nas eleições presidenciais daquele país. A inmformação é da rede CNN.

. O atual presidente, Mohamed Ahmadinejad, foi "reeleito". Os protestos chegaram a ser criticados pelo presidente Lula e por seu aspone ara assuntos internacionais aleatórios, Marco Aurélio Top-Top Garcia, que elogiaram a "democracia" iraniana.

3 comentários:

Anônimo disse...

As mentiras e afirmações no mínimo perplexantes de Lula, só servem para agradar as massas ignóbeis e pessoas avessas a pensar. Ou Lula é muitíssimo ignorante e mal assessorado (duas características que realmente são fato) ou ele tem extrema má fé e o que está dizendo condiz com o seu lado autoritário, de apoio a ditaduras , de desprezo aos reais direitos humanos(não na acepção brasileira de defensores de criminosos). Este duplipensar e duplifalar consequente é característico de todos os regimes ditatoriais de esquerda que historicammente existiram no mundo. A palavra de Lula nas relações internacionais certamente não tem o menor apoio da grande maioria da população brasileira, principalmente aquela que sabe que 2+2=4 e não 13 como o apedeuta tenta relacionar a tudo o que lhe pode dar vantagens!

Anônimo disse...

Ahmadinejad fecha os jornais enquanto Lula compra os jornais...

Anônimo disse...

O GOVERNO LULLA É UM DESASTRE, MENOS NA ECONOMIA, POIS MANTÉM A HERDADA DO FHC.
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/