Príncipe Charles visita Congresso Nacional
O príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha, farão visita de cortesia ao Congresso Nacional nesta quarta-feira. Eles serão recebidos pelos presidentes da Câmara e do Senado, Michel Temer e José Sarney, e devem conversar sobre mudanças climáticas, desmatamento da Amazônia e proteção do meio ambiente. Esses são assuntos priorizados pelo Reino Unido e de interesse pessoal do príncipe desde que era estudante. O encontro será realizado no gabinete do presidente do Senado às 15h40.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Coitados do príncipe e de sua mulher, vão conhecer o Brasil pelo seu pior lado, o cheiro lá anda insuportável, há corruptos, corruptores, defensores do foro de São Paulo, das FARC's e do MST. A ignorância e o protocolo forçam que situações tão desagradáveis ocorram com autoridades internacionais. Se ele visitasse terras mais ao sul, excetuando o Paraná, veria que há bastante vida inteligente por estes lados!Não é por acaso que depois o brasileiro é mal visto fora daqui, os forasteiros só conhecem o lado ruim desta terra!
Que papo é este de "terras mais ao sul" ? Por acaso não existe politico gaúcho corrupto,caluniador e mal cheiroso?
Ao anônimo das 15:42 h . Claro que há políticos corruptos, temos na assembléia dois casos recentes de políticos sendo processados por apropriação indébita de recursos de funcionários e casualmente uma das testemunhas de acusação apareceu morta, isto não é "versão", método muito utilizado pelas nossas esquerdas, isto é fato! Tu por acaso consegues dizer o nome deles? não é feio dizer, o Bicho Papão não te pegará por dizeres isto, aqui ainda é uma democracia e não haverá punição, caso que não se aplica aos países governados por outros membros do Foro de São Paulo! Já Marcos Valério, aquele do mensalão, só não foi ainda assassinado por meros detalhes, mas teus pares logo poderão fazer o mesmo que ocorreu a Celso Daniel e ao Toninho do PT!
Ledo engano, meu caro.Não é por não simpatizar com as esquerdas é que vou achar que todo "direitista" é santinho.
O principe Carlos (que frescuragem de chamar Charles) como dizem espanhóis e portugueses, sempre com a sua égua madrinha, deveriam cuidar dos esgotos e pobreza nas favelas de Rio e São Paulo e não fazer aquilo que a "casa de Windsor" tem como meta que é em impedir o crescimento e desenvolvimento dos países emergentes e consequentemente dividir as riquezas do mundo. Esculhabaram como colonizadores a Índia e a China, e hoje são vitimas destes dois países, principalmente a China que roubou todos os empregos de alta tecnologia "made in England". Essa casal de cera de museu, se preocupam com a Amazônia mandando "missionários" especialista em fisica nuclear, geólogos e bioquímicos para prospectar recursos naturais. Os ingleses foram e continuam sendo os maiores piratas do mundo, isto está no sangue daquele povo que foi no passado o império em que o sol nunca se opunha. Hoje tramam meios
de impedir o desenvolvimento dos outros países criando a farsa do aquecimento global e nos países tropicais a preservação das matas tropicias (depois que eles poluiram -foram e continuam sendo os maiores consumidores de carvão- e acabaram com mundo). Os ingleses são ardilosos na arte da diplomacia de dar um tapa e esconder a mão. Se são tão civilizados porque não devolvem a ilhas Malvinas para os argentinos??
Principe Carlos et caterva vá cuidar das dividas enormes dos teus palácios e nos esqueça. Esse cara é tão incompetente que até a mãe teme que com ela acabará a monarquia na Gran Bretanha.
Postar um comentário