Nagelstei e Ruas duelam sobre Israel na Câmara

O vereador Valter Nagelstein, do PMDB de Porto Alegre, não vai dar trégua a nenhum colega do PSoL e do PT que se atreverem a atacar Israel.. O bate boca entre Pedro Ruas, PSoL, anti-Israel, e Nagelstein, pró-Israel, no dia da posse dos novos vereadores, foi apenas um preview do que virá pela frente.

-Nagelstein não está sozinho – na Câmara de Porto Alegre - na defesa de Israel. O editor desta página tem a mesma posição do vereador do PMDB e espera que ele tenha coragem para enfrentar o fundamentalismo xiita guasca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois vocês dois também não estão sozinhos! Eu, Ortiz, o Palpiteiro ombreio com vocês e todo o mundo que enxerga o fanatismo do Hamas terrorista como algo lesivo a humanidade, não apenas aos palestinos. A causa até pode ser justa, mas os métodos terroristas não são admissíveis! A provocação do Hamas com os foguetes Kassan disparados contra os judeus, objetivou uma reação violenta de Israel permitindo que pudessem fazer um proselitismo político insensato para um publico que sofre de estultice. O Hamas é o verdadeiro algoz do povo palestino de Gaza. Compreende-se o porque do vereador Pedro Ruas defender a boçalidade do Hamas, afinal ele é comunista e comunistas não gostam da democracia e Israel é a única democracia numa região dominada pelas ditaduras mais boçais do mundo, afora a de Cuba e da Coréia do Norte...

Anônimo disse...

O P-SOL é anti-semita (neo-nazista ?)!
É, não foge à lógica.
Na Rússia (que já foi socialista/comunista) era fortíssimo o anti-semitismo.
E a Deputada Luciana Genro, não vai se manifestar ? De que lado ela está ?
HOH-POA

Anônimo disse...

PT-PSOL,HAMAS,FILHOTES DO TERRORISMO

Querem IMPOR A SUA VONTADE,PONTO DE VISTA,RELIGIÃO,ao mundo ,goela abaixo,não importa como,quer seja, invadindo,aterrorizando,MATANDO CIVIS,e com cara de pau de sempre acusando Israel;coisa de covardes!
Se não segurarem os seguidores de Alá,cá fica pior,poucos estão informados do que se trata e do perigo que o mundo corre.
Ainda bem que temos gente do quilate de MATIAS;VAMOS,VAMOS,vozes responsáveis devem fazer coro,EXPLICANDO do que se trata;os PETRALHAS põe a boca no mundo condenando Israel que se defende com toda a propriedade da bandidagem terrorista de lá,dos quais PSOL,PT e demais petralhas são filhotes.
DÁ-LHE MATIAS, DÁ-LHE MATIAS, é o bom combate!

Anônimo disse...

A camarilha petelhista, e seus asseclas do PSOL et caterva, agora resolveram defender a causa do Hamas, os fundamentalistas bárbaros da Palestina! Como sempre, se posicionam do lado errado e levantam a bandeira do autoritarismo e da boçalidade! Mesmo que Israel não seja coisa muito simpática, desta vez está com a razão...

Anônimo disse...

PREZADÍSSIMOS POLÍBIO E NAGELSTEIN
ESTOU SOLIDÁRIO À LUTA EMPREENDIDA POR ISRAEL. PEDRO RUAS, COMO COMUNISTA QUE É, JUNTAMENTE COM A ALCATÉIA DO PT, COMEMORARAM FESTIVAMENTE O ATENTADO CONTRA AS TORRES GÊMEAS. A LUCIANA GENRO, COMO NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA, DEU ENTREVISTAS À RBS, EM ESTADO DE EUFORIA. PORTANTO, NÓS, OS DEMOCRATAS, ESTAMOS COM ISRAEL, SOLIDÁRIOS AOS ATOS DE LEGÍTIMA DEFESA DIANTE DO FUNDAMENTALISMO DO HAMMAS, DO HISBOLAH, DO PT, DO PSOL, DO PSB, DO PCB, DO PCdoB, DO PSTU, DO MST, DA VIA CAMPEZINA E DE TODOS OS EXTREMISTAS. IA ESQUECENDO DO PCC. AVANTE ISRAEL.

Anônimo disse...

O que faz um indivíduo quando uma mosca lhe pousa na xícara de café?

O italiano atira fora a xícara, partindo-a, e vai-se embora da cafetaria, doido de raiva.
O alemão lava cuidadosamente a xícara, esteriliza-a e faz mais café.
O francês tira a mosca e bebe o café.
O chinês come a mosca e joga fora o café.
O russo bebe o café com a mosca, pois que esta é um brinde grátis.
O judeu vende o café a um francês, vende a mosca a um chinês, vende a xícara a um italiano, bebe uma xícara de chá e usa o lucro para inventar um dispositivo que impede as moscas de caírem no café.

E o Árabe?

O árabe culpa Israel pela mosca, protesta junto da ONU por este ato de agressão, consegue um empréstimo da União Europeia para comprar uma nova xícara, usa o dinheiro para comprar explosivos e depois explode a cafetaria onde o italiano, o alemão, o francês, o chinês e o russo estão a tentar explicar ao judeu que ele deve dar a sua xícara ao árabe...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/