Daniel desconstrói Alberto Oliveira no caso dos pedágios.


OPINIÃO DO LEITOR

No debate da tarde desta quinta-feira na Rádio Gaúcha, o deputado Alberto Oliveira, do PMDB, da base do governo, ex-chefe da Casa Civil de Rigotto, que jamais tentou desatar o nó dos pedágios, não prosperou na sua função de linha auxiliar da oposiçãso.

- Ele disse que a prorrogação era ilegal. O secretário leu até os artigos da legislação e dos contratos que prevêem as prorrogações.

- Ele disse que o governo tinha de consultar a AGERGS e o ministério, antes de aprovar. Não tem e o seceretário leu o texto em que diz como é que funciona a coisa.

. E ele insinuou que não existem detahes sobre as obras que as concessionárias farão. Tem e o secretário mostrou cópia de um material que o deputado recebeu no gabinete dele.

- Tu achas que agora o deputado do PMDB, ex-secretário de Rigotto (o mais mportante deles) vota a favor? Não. Continua achando as mesmas coisas que achava antes de ser desmentido, porque ele não quer ser convencido.


Marta Silva, Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/