Lair Ferst imita Silvio Land Rover Pereira

O lobista Lair Ferst joga com a mesma sofisticação rasteira usada por Silvio Land Rover Pereira quando deu uma de louco em São Paulo e avisou que ia contar tudo que sabia. A república dos mensaleiros, o ex-ministro José Dirceu à frente e mais todo o PT, tremeram como nunca antes neste País alguém tremeu. No dia seguinte, Silvinho amarelou. Lair Ferst, como Silvinho, não é bom cabrito, mas hiena esperta que pensa que é raposa.

. Lair Ferst faz o mesmo tipo de chantagem política vulgar para cima dos correligionários que o abandonaram no meio do caminho. Ele buscou reconhecimento ao falar para a Folha de S. Paulo. No dia seguinte, quarta-feira de manhã, ao falar para o jornalista Rogério Mendelsky, na Rádio Guaíba, disse que não disse o que disse.

. Como Lula, Yeda Crusius terá que administrar todos os escroques que já passaram pela sua carreira política, porque de outro modo, como Lula, virará refém do submundo em que gravitam esses malandros, mas ficará refém, além disto, de boa parte da mídia e de políticos adversários e aliados que pretendem transformá-la num pato manco. É uma tarefa suja navegar nesse mar de lama, mas essa gente é o que Nereu Ramos chamava de “sapos” e Brizola preferiu chamar de “sapos barbudos”. É pegar ou largar.

Nota do editor – Yeda Crusius precisa chamar urgentemente um bruxo para o Piratini. Nas Missões existem bons exemplares. Nesta quarta de madrugada, o Cessna Citation II, prefixo PT-WIB, da Bertol Táxi Aéreo, que trazia Yeda de volta de Brasília, sofreu pane e teve que fazer uma aterrissagem de emergência em Uberlândia, Minas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/