O caso Herrmann: o despreparo das esquerdas e a covardia da direita

A frase emblemática do dia é a do ex-deputado Marcos Rolim, que está cada dia melhor, ao analisar a denúncia feita contra o ex-apenado tucano Cezar Herrmann e a sua imediata demissão por parte do governo estadual:

- Estão comprovados o despreparo das esquerdas no Brasil e a covardia da direita. Tanto a denúncia quanto a decisão de exonerá-lo são um absurdo.

. Outras questões poderia colocar o ex-deputado Rolim, como a de discutir se o dedo-duro de Herrmann, o deputado Dionilso Marcon, é um homem de esquerda ou é apenas um oportunista e aventureiro demagogo e populista, o que não caracteriza com rigor um homem de esquerda (Chavez ou Morales), mas pode fazer o perfil de um homem de direita (Berlusconi) e até de extrema direita (Mussolini).

. Sobre Cezar Herrmann, a decisão de recontratá-lo já foi tomada por Yeda, que apenas não o renomeou ainda porque certamente curte o prazerzinho secreto de ver também sangrar alguém do PT.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/