PSDB gaúcho declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno

O PSDB do Rio Grande do Sul declarou apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República no segundo turno. Em nota divulgada, o diretório estadual afirmou ter ouvido “o recado das urnas” e interpretou o resultado do primeiro turno como um sinal de que os eleitores desejam mudanças no país.

A legenda reafirmou sua oposição ao PT e criticou o modelo de governo do partido, citando aumento de gastos públicos, enfraquecimento dos mecanismos de controle e o que classificou como partidarização do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A posição do diretório gaúcho contrasta com a decisão nacional do PSDB, que optou pela neutralidade e liberou seus filiados para se posicionarem individualmente. O deputado estadual eleito Moisés Barboza afirmou sua posição pessoal: “Nunca votei no Lula, nem votarei”.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKk! O apoio de micro partideco é o mesmo que nada!

foralulla disse...

Todos contra a quadrilha do Ladrão.

Anônimo disse...

Apoia para garantir empregos

Carlos Edison F. Domingues disse...

hoje de manhã visitei o gabinete do vereador Admar Pozzobom para convidá-lo a combater na mesma trincheira de Flavio Bolsonaro. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Seitas diferentes da mesma ideologia.
Uma destruidora.
Outra mais sutil e racional, querendo campo para prosperar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/