Por que Roberta é caso da Polícia Federal? Ela não disse que a PF é mentirosa, corrupta, canalha ou covarde. Roberta disse que Lula é mentiroso, corrupto, canalha e covarde. Então Roberta é caso de Lula, sim.
Flávio nunca foi no SUS… Lula, sim, não sai do SUS, é no heliponto do SUS que Dr. Khalil, que atende o SUS, fica esperando o helicóptero de Lula pousar, né não? Foi o SUS que curou tudo que foi câncer que Lula teve, não foi no Sírio Libanes, foi no SUS que abriram o buraco na cabeça do Lula e curaram ele, não foi no Sírio Libanes. Foi no SUS que Lula meteu a prótese na perna, né? Foi no SUS que a porta de cadeia desfilou pra baixo e pra cima, não foi no luxo do Sírio Libanes, certo? Como ela estava feliz no SUS…
A mediadora do debate, Adriana Canhota Araújo, por momentos, se mostrou estressada.....só com o Flávio, claro. Com o Luiz Inácio ela esteve bem pianinha o tempo todo.Tudo normal para quem a conhece bem..
Rachadinha perdeu uma grande oportunidade de terminar com a raça do Cachaça, ontem no debate, porque não carregou nas tintas nos principais pontos fracos dele,que são muitos. É burro e assodado no falar, como seu pai. A CAPIVARA do Cachaça é IMENSA e ele não soube se aproveitar disso!!! Embora tenha lhe apresentado MORO e Dall'AGNOL na plateia, deveria ter explorado melhor a presença de seus algozes que o condenaram na LAVA JATO. No seu lugar eu teria lhe perguntado se ele não teme "voltar à CURITIBA", agora levando consigo seu figlio "RONALDINHO DOS NEGÓCIOS ", porque as provas contra seu assalto a PETROBRÁS e aos cofres da União na sua PARCERIA com empresários CORRUPTOS E LADRÕES, como ele, que se fartaram em ganhar dinheiro com orçamentos superfaturados, estão todas preservadas e bem guardadas. Poderia relembrar ao Cachaça do "DESAPARECIMENTO" dos kumpaneros CELSO DANIEL, TONINHO DO PT e outros mais e dizer-lhe que a ROBERTA LUCHSINGER, sócia do seu LULECO e do CARECA DO INSS na pilhagem aos aposentados, também teme ter o mesmo fim dos kumpaneros. Poderia também ter se estendido mais sobre o conluio com Vorcaro, que "doou por fora "30" MILHÕES para o filme do Oliver Stone, em exaltação ao Cachaça em troca do ASSALTO AOS FUNDOS DE PENSÃO da PETROS, PREVI, FUNCEF, CORREIOS com a participação do VACCARI, conhecido arrecadador de propinas, que foi condenado pela LAVA JATO. Deveria ter se estendido mais sobre a participação dos seus capachos ANDREI RODRIGUES, chefe da sua PF, do seu PGR GONET MACALLAN'S, de seus ministros LEWANDOWSKI, GUIDO MANTEGA, RUIM COSTA, JAQUES WAGNER, dos seus "ADEVOGADOS DE DEFESA NO STF, IMORAES, GORDINO, BEIÇOLA e seu fiel cão 🐕 TOTÓ FOLI e LAMBIDO ZANIN, na sua DEFESA e parceria com DANIEL VORCARO no MAIOR ROUBO até agora praticado no MERCADO FINANCEIRO, coisa de 60 BILHÕES. Prá arrematar poderia ter esfregado na cara do CACHAÇA o endividamento equivalente a quase um PIB, em decorrência de sua GASTANÇA DESENFREADA, do seu PACOTE DE BONDADES às vésperas da eleição, do DESAJUSTE FISCAL, das GASTANÇAS da sua JANJINHA em suas andanças turísticas pelo mundo afora, do desfalque através do seu CARTÃO CORPORATIVO, das sua SENILIDADE, que o faz confundir sua Janja com a finada MARISA e nossa senhora APARECIDA com nossa senhora de NAZARÉ, como ele fez outro dia naquela sua patuscada lá em Belém do Pará. Enfim teria tantos argumentos e sacadas para destruir o CACHAÇA, mas para isso seu contendor teria que ser mais inteligente e perspicaz, coisa que o Rachadinha não é. Resta-nos confiar que as declarações da Roberta Luchsinger, que mais parece um traveco, surta seus efeitos e que também no decorrer desta derradeira semana, caia mais alguma bomba sobre a cabeça do Cachaça. Parece que tem um comparsa de roubos com cócegas na lingua, querendo vomitar alguma denúncia! AGUARDEMOS!
Calma direita burra! Não se assustem com as pesquisas que já colocam Lula empatado ou na frente depois de uma diferença de mais de 5% a favor do Flávio. As pesquisas são falsas
Testemunha que envolveu Lulinha no escândalo do INSS sofre nova ameaça | VEJA https://share.google/GvMLOXVvZZoE8jon7 Edson Claro, lobista do CARECA DO INSS ameaça abrir a boca novamente agora na reta final. AGUARDEMOS!
26 comentários:
E o Moacir?
Já tem 600 soldados americanos na Argentina
estão só de prontidão
vamos ver como isso anda
Janja tirou 35 bilhões dos mais pobres?
Enquanto isso...
"Iate com piscina de 50 metros e toboáguas: imagens de satélite revelam o centro de lazer secreto de Kim Jong Un"
- Nada mais justo. Afinal de contas ele é o maior trabalhador da Coreia do Norte. E todo trabalhador merece um iate com toboaágua.
Lula vai providenciar isso também para o trabalhador brasileiro, se ele for reeleito.
Por que Roberta é caso da Polícia Federal?
Ela não disse que a PF é mentirosa, corrupta, canalha ou covarde.
Roberta disse que Lula é mentiroso, corrupto, canalha e covarde.
Então Roberta é caso de Lula, sim.
Flávio nunca foi no SUS…
Lula, sim, não sai do SUS, é no heliponto do SUS que Dr. Khalil, que atende o SUS,
fica esperando o helicóptero de Lula pousar, né não?
Foi o SUS que curou tudo que foi câncer que Lula teve, não foi no Sírio Libanes, foi no SUS que abriram o buraco na cabeça do Lula e curaram ele, não foi no Sírio Libanes.
Foi no SUS que Lula meteu a prótese na perna, né? Foi no SUS que a porta de cadeia desfilou pra baixo e pra cima, não foi no luxo do Sírio Libanes, certo? Como ela estava feliz no SUS…
Flávio tem que bater no vírus Fauci presente da natureza.
Jair fez milagres, usou logo vacina sem coagulador.
Ao final achei a Porta de Cadeia da Silva com cara de bunda. E vocês?
A mediadora do debate, Adriana Canhota Araújo, por momentos, se mostrou estressada.....só com o Flávio, claro. Com o Luiz Inácio ela esteve bem pianinha o tempo todo.Tudo normal para quem a conhece bem..
Lula é uma piada, mente que nem sente. Kkkkk
Diz que o filho dele tem 20 fazendas em Cuiabá
gado gordo...
diz que é uma gadada bonita de mais
coisa linda mesmo
sócio da FRIBOI
O cachaceiro petista tem uma fachada asquerosa, repugnante e nauseante. A visão de sujeito me provoca ânsia de vômito!
Deixa de ser mentiroso, petralha nojento!
E colocou no filme do Vorcaro..kkkkk
Vigarista que Lula patife
Lula encurralou Flávionaro,ganhou o debate
Rachadinha perdeu uma grande oportunidade de terminar com a raça do Cachaça, ontem no debate, porque não carregou nas tintas nos principais pontos fracos dele,que são muitos.
É burro e assodado no falar, como seu pai. A CAPIVARA do Cachaça é IMENSA e ele não soube se aproveitar disso!!!
Embora tenha lhe apresentado MORO e Dall'AGNOL na plateia, deveria ter explorado melhor a presença de seus algozes que o condenaram na LAVA JATO. No seu lugar eu teria lhe perguntado se ele não teme "voltar à CURITIBA", agora levando consigo seu figlio "RONALDINHO DOS NEGÓCIOS ", porque as provas contra seu assalto a PETROBRÁS e aos cofres da União na sua PARCERIA com empresários CORRUPTOS E LADRÕES, como ele, que se fartaram em ganhar dinheiro com orçamentos superfaturados, estão todas preservadas e bem guardadas.
Poderia relembrar ao Cachaça do "DESAPARECIMENTO" dos kumpaneros CELSO DANIEL, TONINHO DO PT e outros mais e dizer-lhe que a ROBERTA LUCHSINGER, sócia do seu LULECO e do CARECA DO INSS na pilhagem aos aposentados, também teme ter o mesmo fim dos kumpaneros.
Poderia também ter se estendido mais sobre o conluio com Vorcaro, que "doou por fora "30" MILHÕES para o filme do Oliver Stone, em exaltação ao Cachaça em troca do ASSALTO AOS FUNDOS DE PENSÃO da PETROS, PREVI, FUNCEF, CORREIOS com a participação do VACCARI, conhecido arrecadador de propinas, que foi condenado pela LAVA JATO.
Deveria ter se estendido mais sobre a participação dos seus capachos ANDREI RODRIGUES, chefe da sua PF, do seu PGR GONET MACALLAN'S, de seus ministros LEWANDOWSKI, GUIDO MANTEGA, RUIM COSTA, JAQUES WAGNER, dos seus "ADEVOGADOS DE DEFESA NO STF, IMORAES, GORDINO, BEIÇOLA e seu fiel cão 🐕 TOTÓ FOLI e LAMBIDO ZANIN, na sua DEFESA e parceria com DANIEL VORCARO no MAIOR ROUBO até agora praticado no MERCADO FINANCEIRO, coisa de 60 BILHÕES.
Prá arrematar poderia ter esfregado na cara do CACHAÇA o endividamento equivalente a quase um PIB, em decorrência de sua GASTANÇA DESENFREADA, do seu PACOTE DE BONDADES às vésperas da eleição, do DESAJUSTE FISCAL, das GASTANÇAS da sua JANJINHA em suas andanças turísticas pelo mundo afora, do desfalque através do seu CARTÃO CORPORATIVO, das sua SENILIDADE, que o faz confundir sua Janja com a finada MARISA e nossa senhora APARECIDA com nossa senhora de NAZARÉ, como ele fez outro dia naquela sua patuscada lá em Belém do Pará.
Enfim teria tantos argumentos e sacadas para destruir o CACHAÇA, mas para isso seu contendor teria que ser mais inteligente e perspicaz, coisa que o Rachadinha não é.
Resta-nos confiar que as declarações da Roberta Luchsinger, que mais parece um traveco, surta seus efeitos e que também no decorrer desta derradeira semana, caia mais alguma bomba sobre a cabeça do Cachaça. Parece que tem um comparsa de roubos com cócegas na lingua, querendo vomitar alguma denúncia! AGUARDEMOS!
Tome um plasil que passa kkk
23:37:
Dá as coordenadas dessa fazenda que eu peço para o MST invadir.
Aí quero ver quem vai berrar:
O Lulinha ou outro proprietário?
A extrema direita raivosa está mais nervosa depois do debate
Calma direita burra!
Não se assustem com as pesquisas que já colocam Lula empatado ou na frente depois de uma diferença de mais de 5% a favor do Flávio.
As pesquisas são falsas
Testemunha que envolveu Lulinha no escândalo do INSS sofre nova ameaça | VEJA https://share.google/GvMLOXVvZZoE8jon7
Edson Claro, lobista do CARECA DO INSS ameaça abrir a boca novamente agora na reta final.
AGUARDEMOS!
Bem que eu desconfiei, que ontem o Rachadinha foi o "alter ego" do Pablo Marçal.
Pelo menos é o que parte da imprensa está dizendo hoje.
Aí o #jeguePTba patriotááário acordou e cholooooooooooooooooou!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
E o manjado #jegeuPTba patriotááário segue nas suas fake news furadas!!!
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotááário!!!
Postar um comentário