Petrobras corta preço do combustível de aviões

A Petrobras anunciou uma redução de 14,5% no preço médio de venda do querosene de aviação (QAV) para as distribuidoras a partir de julho. O corte equivale a uma queda de R$ 0,81 por litro em relação aos valores praticados no mês anterior.

Segundo a estatal, a redução reflete o alívio nas cotações internacionais do combustível de aviação após a diminuição das tensões geopolíticas no Oriente Médio. Este é o segundo reajuste consecutivo de queda no preço do QAV.

Apesar da redução, o preço do QAV ainda acumula alta de 40,5% em 2026, o equivalente a um aumento de R$ 1,39 por litro na comparação com dezembro de 2025.

2 comentários:

Anônimo disse...

A gadaiada pira com o Lula na vésperas das eleições! Não podem nem falar nada que o bozo tentou usar a máquina pública tbm, mas como fez um péssimo governo, não adiantou!

Carlos Bonasser disse...

É INTERESSANTE OBSERVAR A JUMENTADA IDIOTA DEFENDENDO O CORNO LADRÃO CORRUPTO E ESCROTO LULA FAZENDO CAMPANHA COM A DIMINUIÇÃO DE PREÇO DE GASOLINA EM PLENO ANO ELEITORAL E ACHAR ISSO NORMAL, REALMENTE É UMA GENTALHA DE CABEÇAS OCAS E QUE SOMENTE FOMENTAM IDIOTICES E CANALHICES, TIPICAS DE MEMBROS DA QUADRILHA DO CORNO LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/