Dica do editor - Bolsonaro terá alta amanhã. Michelle disse que o marido ficou incomodado depois da cxirurgia.

O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou boa evolução após uma cirurgia no ombro direito e teve previsão de alta para esta segunda-feira. O ex-presidesnte  realizou um reparo artroscópico do manguito rotador no ombro direito na sexta-feira, 1º de maio de 2026, no hospital DF Star, em Brasília.Recuperação. O boletim médico indicou boa evolução clínica, com bom controle da dor, fisioterapia motora e funcional.A equipe médica, incluindo o ortopedista Alexandre Firmino, indicou a possibilidade de alta para a segunda-feira, 4 de maio de 2026 

Michelle Bolsonaro disse, hoje, que o marido ficou incomodado depois da cirirgia.

O procedimento foi necessário após lesões no ombro, resultado de uma queda em janeiro de 2026.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho de genocida, mídia cheira peido do bozoide.

Anônimo disse...

Olha que milagre! A Micheque se dignou a ir ao hospital ver o "galego" dela. Coisa rara.

Anônimo disse...

Presidiário.
Se fosse em El Salvador, iriam mandar o sujeito trabalhar.

Anônimo disse...

Além de imbroxável, incomìvel, inelegível... agora incomodado.

Anônimo disse...

Cirurgia toda a semana e queriam ele como candidato.
Não pode nem com o peso do microfone

Anônimo disse...

Mito na prisão domiciliar dá direito para a Michele recebe auxílio reclusão?

Anônimo disse...

quanto esquerdopatas patrocinados nos comentários, dá pra perceber que essa turma "é do amor" e "do bem"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/