Opinião do editor - Conheça o maior escândalo parlamentar da história da Assembleia do RS. Ele está em curso.
Os deputados já fizeram de tudo para evitar a votação, pedindo sucessivas vistas, negando quorum, mudando de relator. Pediram vista: PT, Psol, PP PSDB MDB e até PL. Agora, só resta o Republicanos, Partido do relator, deputado Gustavo Victorino, que é favorável ao projeto.
O maior escândalo parlamentar da história da Assembleia Legislativa do RS está ocorrendo ao vivo e a cores e diante de toda a opinião pública do Estado, porque esta manhã, pela 39o semana consecutiva, portanto pelo 3o ano seguido, os deputados negam-se a votar o relatório que aprova a extinção da cobrança do Certificado de Licenciamento e Registro de Veículos. O projeto é do deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, PP. Há 3 anos, o CRLV deixou de ser emitido em papel moeda e entregue aos proprietáros de veículos, sendo disponibilizado pela internet. Apesar disto o governo estadual cobra R$ 104 reais de cada proprietário e fatura R$ 1 bilhão por ano com a indecorosa cobrança.
Os deputados da Comissão e Constituição e Justiça renunciaram ao dever e prerrogativa de votar e poderiam ser mandados de volta para casa. Trata-se de uma covardia política sem limites.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
Boa tarde está na hora de divulgar os nomes dos deputados que são contra e o eleitor que tiver vergonha não vota neles.
Um escândalo mesmo. Uma pouca vergonha.
A resposta é simples, garante uma folha de pagamento, nunca estes bm, vão votar contra o docinho de leite.
Sendo pra ferrar o povão essa cambada está sempre deprontidão.
É putaria pra todo lado.
espero que na hora de votar a populaçao nao tenha uma crise de aminesai e esqueça o que esse bando de vagabundos inuteis nao fizeram e varran essa corja para fora da politaica para sempre
Não é de hoje que a assembleia gaúcha esconde os escândalos.
Beleza. Vão empurrando com a barriga. Aí faltando um mês para a eleição tu pública o nome dessa turma, Polibio. Aí acho que vão aprovar em regime de urgência.
Devem ser todos propinados, digo, comissionados.. Pela quantidade de quadrilhas, digo, partidos, essa deve ser a maneira como o executivo compra as prostitutas, digo..
O Jornalista Políbio Braga poderia prestar um relevante serviço de informação aos eleitores do RS e publicar o nome desses deputados calhordas que se negam a votar um confisco criminoso PraTicado pelo Princeso EGOardo Free Flor, docinho de leita da PorTela, dos Pedágios e da RB$ ZHelote$.
Tentei obter essa lista junto ao Deputado Camozatto mas tomei uma curva, bem ao estilo dos políticos.
A fuça desses deputados estaduais cretinos merece ser estampadas nas redes sociais até o dia da eleição.
"Ninguém larga a mão de ninguém"
Postar um comentário