O Fundo Garantidor de Crédito, que é privado e alimentado pelos bancos, confirmou que a quebra do Banco Master é a maior da história do Brasil.
O Fundo desembolsará o total de R$ 47,2 bilhões para pagar até R$ 250 mil para cada investidor ou aplicador que perdeu dinheiro no banco.
O escândalo já envolve outros bancos, como o BRB, líderes empresariais e políticos, advogados, influenciadores, além de autoridades do Poder Judiciário (Moraes e Dias Toffoli), do Legislativo (senador Jacques Wagner, líder do governo Lula) e do Executivo, como o próprio presidente Lula.
Inquéritos correm por conta da PF. O dono do Master, Daniel Vorcaro, está em prisão domiciliar.
O Congresso poderá abrir CPMI a partir do dia 2.
9 comentários:
Recorde de corrupção da quadrilha esquerdista. Quem votou no ladrão é um asno culpado pela quebra do país.
GOVERNO NOMEADO LULE é isso mesmo. Sempre recheado de falcatruas. Vorcaro foi 4 vezes ao Planalto acertar detalhes. Agora o NINE quer se descolar da vigarice expedindo notas de repúdio, até ao Tofoli. Esse é o Macunaima.
Sempre no governo do cachaceiro as roubalheiras de bilhões. Mas eles nunca admitem ou se fazem..E entram aqui na página do editor para disparar baixarias..A esquerda adora a corrupção
Temo por mais problemas em sequencia de outros bancos pequenos.
Com o FGC desfalcado, quem ainda tem coragem de emprestar dinheiro para outros pequenos bancos?
Nunca esquecer que foi na gestão do presidente do Banco Central q deixou a coisa desandar então na era do bozo kkk
Um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comparece preocupado, e MENTINDO. Kkkk então foi o bolsonarismo q arrumou o PIXULECO pra petralhada? Conta outra idiota.
Cadê a tchurma Que chamava o editor de “bode Velho”
Deve estar todes amargurando com o maxter e de ressaca com o VELHO BARREIRO …
O Trump ta chamando la 🙋
Você se refere ao ladrão de jóias?
Sei que Lula tinha uns dez contêiners com objetos muito valiosos guardados em um galpão da Odebrecht. Se também tinham joias lá, não sei. Mas tá tranquilo. O Toffoli anulou tudo.
Postar um comentário