O Índice de Atividade Econômica (IBC-Br), considerado um sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB), registrou em outubro queda de 0,2% na comparação com setembro, em dado dessazonalizado informado pelo BC.
O resultado do mês é o segundo seguido no vermelho, depois de queda de 0,19% em setembro, em dado revisado pelo BC de recuo de 0,20% informada antes.
A abertura dos dados do BC mostrou que em outubro somente a agropecuária teve resultado positivo, com alta de 3,1% sobre setembro. A indústria apresentou retração de 0,7% e os serviços tiveram queda de 0,2%. Excluindo a agropecuária, o IBC-Br teve recuo de 0,3%.
CLIQUE AQUI para examinar todos os dados publicados pelo Banco Central.
10 comentários:
DESDE CHILE
buenas noches a los brasileños
Não na beira, estamos em recessão técnica desde outubro, e vai piorar. O legado do LULADRÃO será pior q o deixado por Dilma PASADENA.
TAÍ, VIRAMOS UMA VENEZUELLA. eu não disse, eu não disse, fizeram o L agora TOMEM, TOMEM, TOMEM .......
kkkkk....relincha mais velho corno!
Holodomor é uma velha tactica soviética.
Esperar o quê de um governo comunista que só quer dar bolsa pra vagabundos. Nunca fala em desenvolvimento do país. É só benefícios e benefícios. Só pensa no poder. A esquerda e o STF vão acabar com o Brasil. Por incrível que pareça se o golpe tivesse saído seria para o nosso bem e não o contrário. Bolsonaro pensou no Brasil. Infelizmente as forças das trevas foram mais forte
Estamos indo para a maior crise financeira que o país já viu, depois da "marolinha" da estocadora de vento, mas ainda tem petista defendendo com unhas e dentes a tal picanha que nunca chegou.
E agora greve na petrobras... Coincidência?
Ué???
Você votou no Llulladrão, #jegueIsentão patriotáááááááááááário!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
Postar um comentário