O vereador Matheus Schilling (NOVO) acaba de entregar representação no Ministério Público Federal (MPF), pedindo investigações e denúncia contra o PSOL do RS, com ênfase para o caso da deputada estadual Luciana Genro, tudo pelos atos de antissemitas e de apologia ao terrorismo em Porto Alegre. Foi ontem. Segundo o parlamentar, durante manifestações ocorridas nas avenidas Borges de Medeiros, Loureiro da Silva e nas proximidades da UFRGS, foram entoados cânticos como “Palestina livre, do rio ao mar” e exibidas bandeiras do grupo terrorista Hamas.
O Hamas é grupo terrorista.
O refrão "Palestina livre, do rio ao mar", significa a eliminação completa do Estado de Israel e o sacrifício de todo o povo judeu que ali vive.
CLIQUE AQUI para verificar a representação do vereador.
CLIQUE AQUI para verificar as fotos da manifestação antissemita e favorável ao grupo terrorista Hamas.
 

 
14 comentários:
Caro vereador vai te preocupar com os problemas de Porto Alegre, vai te preocupar com os necessitados com os centros de saúde aonde o povo se encontra.
Estes vereadores só pensam em criar factoides para publicar na rede social e catar o voto dos anti democratas, anti PT, anti Lula, anti Brasil... vai trabalhar pelo povo de Pirto Alegre
Pra quem, pro MPF do B?? Esqueça.
Tem que pedir a cassação do registro do partido! Apologia ao crime de terrorismo!
Ultimamente o ministério público parece que virou uma sucursal do pt, isso será uma causa perdida
Israel em ato expansionista há mais de 40 anos, matando palestino a rodo, mas o problema é a musica que os poucos sobriviventes cantam.... E um vereador que não tem nada melhor pra fazer, tá fazendo o quê? Junto o veio gagá do blog apoiando uma gentrificação em Gaza.
Chooooola, #jeguePTba patriotááááááário!!!
O H4m4z capitulou!!!
Quem apóia terroristas, terrorista é. Isso precisa ser parado, já!
Ishi que ignorância em pleno século XXI. Deixa o mal crescer que amanhã ele estará na tua porta!
tem que acabar com essa esculhambação...estudantes que participam disso tem de ser expulsos das universidades...chega disso!
Vai dormir petralha.
A justiça e as polícias tem que estar à disposição dessas pessoas para perseguir brasileiros que faz oposição a eles. Desde quando fazer oposição é antissemitismo?
Quem for perseguido pela farsa do antissemitismo, apresente este artigo em sua defesa. É a comprovação que eles não são semitas.
"O estudo do genoma de John Hopkins prova que os judeus são "intrusos" na Palestina... sem "sangue semita" ALGUM..."
https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/
"Ninguém JAMAIS entenderá a história mundial e o que está acontecendo agora, a menos que aprenda e entenda que os nazistas são , na verdade, judeus falsos AshkeNAZIs que, por meio de seu banqueirorismo e dos bancos centrais nacionais Rothschild, ganharam o controle da maioria dos governos do mundo, comprando (subornando) políticos traidores, como Arthur Balfour (autor da "Declaração Balfour"), para promulgar legislação para "legalizar" seus planos contra as próprias nações dos políticos, em violação à Lei de Deus, enquanto ELES afirmam falsamente ser o Povo Escolhido de Deus, porque, na realidade , Deus os odeia ."
https://gibraltar-messenger.net/jahtruth/the-ashkenazi-synagogue-of-satan-explained/
Zuuuuuuurra mais, marmita do H4m4z!!!
Outro #jegueEskerdoPaTa anti-semita!!!
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/presenca-fake-na-camara-de-deputada-em-que-estava-em-gaza-sugere-quebra-de-decoro
Postar um comentário