NOTA DA DEFESA - Clique Aqui para ouvir e ver o advogado Jeffrey Chiquini. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, destituiu nesta quinta-feira, os advogados de Marcelo Costa Câmara, ex-assessor direto do ex-presidente Jair Bolsonaro, e Filipe Martins , ex-assessor especial da Presidência, que integram o “núcleo 2” da trama golpista. Na decisão, Moraes afirmou que as defesas atuaram de forma “inusitada” e com “nítido caráter procrastinatório” ao deixar de apresentar as alegações finais no prazo, mesmo após intimação - o que, segundo o ministro, configurou litigância de má-fé e tentativa de retardar o andamento da ação penal que apura a tentativa de golpe de Estado.
Felipe Martins é representado por Jeffrey Chiquini e agora ficará sem advogado escolhido por ele, mas por defensor púçblico escolhido Moraes.
Moraes determinou o envio imediato dos autos à Defensoria Pública da União (DPU), para que um defensor apresente as alegações finais em nome de ambos os réus. Com a manifestação da DPU, o processo ficará pronto para sentença.
CLIQUE AQUI para entender o caso de Felipe Martins. O material é da CNN.
7 comentários:
Seguinte: no direito, não conhece as regras, não desce pro Play. Azar desse adevogado incompetente.
Procrastinatório? Por procrastinação deliberada e mal intencionada por meses , Clesão morreu. Quem fez isto? A Madre Teresa de Calcutá?
O "Playground" da esquerda é a associação "cabulosa" com o PCC e o falecido Hamas.
Ele precisa de palco para a candidatura a deputado no ano que vem.
É cada idiota comentando, que não tem ideia do que aconteceu..
Esse aí é marmita dos parças!!!
Democracia atuante. Ninguém fica sem adivogado!
Postar um comentário