Proibido de circular fora do eixo Hotel-ONU-Hotel e proibido de ir à reunião da Opas, Padilha desiste de viajar para os EUA

Foto de José Cruz, Agência Brasil.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, decidiu não integrar a comitiva brasileira que vai aos Estados Unidos na próxima semana para a 80ª Assembleia Geral das Nações Unidas. 

Padilha já tinha perdido o visto americano por ter sido um dos pais do Mais Médicos e, agora, ao pedir visto diplomático, o governo dos Estados Unidos decidiu: 1) Padilha receberia o visto com prazo determinado, mas teria circulação restrita em Nova Iorque, vigiado  tempo todo. 2) Estava proibido de participasr presencialmente da reunião do Conselho Diretor da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). 

O visto concedido pelos Estados Unidos só permitiria que Padilha fizesses deslocamentos restritos do hotel para a ONU, além de instalações médicas em caso de emergência. 



15 comentários:

Anônimo disse...

A menina dos olhos desta figura é o programa Mais Médicos, mas cabe perguntar: E OS MENINOS DAS COTAS QUE O PT CRIOU, NÃO TEM NENHUM FORMADO EM MEDICINA, PARA AJUDAR OS DESVALIDOS EM REGIÕES INÓSPITAS?

Carlos Bonasser disse...

kakakakakakakaaaaaaaaaaaaaaa idiotão corruto e violador dos direitos humanos.

Anônimo disse...

Na mão de quem ele vai deixar a lista de compras?

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

EUA detestam comunistas

Anônimo disse...

Ué… não é necessária a participação do Brasil? Então por que não vai? É dentro dos 5 quarteirões, ele precisa ir.
Só que não, né ?
Aliás ninguém, nenhum do bando de turistas às nossas custas precisa ir.

Anônimo disse...

Quebrou a cara.

Anônimo disse...

Ué???
Mas o Pardilha não ia na ONU à trabalho???
Ora era caô de PTba???

Magnitsky disse...

A opas é uma quadrilha que apoia o tráfico de escravos médicos.

Anônimo disse...

Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Anônimo disse...

Bem lembrado

Anônimo disse...

Era só botar tornozeleira como se faz com os bandidos

Odoraldo Sabon Ette disse...

Padilha como ministro e como político é CABEÇA DE LESMA.

Anônimo disse...

No currículo consta que ele é professor de mestrado e professor de doutorado.
Como? Oi? O que mudou?
Sou do tempo que mestrandos e doutorandos tinham orientadores, já que são livres, têm autonomia para desenvolver pesquisas, teses, etc, mas nunca professores. Coisa estranha…quem escreveu esse currículo?

Anônimo disse...

Polibio, precisa aprender a tratar as baratas petistas que invadem seu blog. O Reinaldo Azevedo mandava um "Reinaldox" neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/