Em 2024, aposentados e pensionistas de Mato Grosso do Sul apresentaram queixas aos Procons locais contra, no mínimo, 121 entidades acusadas de descontos indevidos em benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).Os números constam de um relatório elaborado pela Coordenadoria Jurídica da Procuradoria-Geral (Cjur/Procon-MS) e representa um resultado três vezes superior ao número (41) de entidades associativas contestadas diretamente ao INSS, depois que foi deflagrada a Operação Sem Desconto, em 23 de abril deste ano.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
Cara, isso é o maior desvio de $ jamais visto no país. É uma fortuna incalculável. Tem muita, mas muita gente envolvida.
E o nome dos deputados envolvidos, quando saberemos?
Reparem que após o flagra do roubo dos velhinhos, a seguir o Haddad prepara um pacote para aumentar impostos.
O haddad tem que ir preso.
MS é antro de corrupção. Veja o TJ de lá, desembargores afastados por venda de sentença, advogado q denunciou foi assassinado.... terra de bandoleiros.
Todo esse processo de "GOLPE" é a cortina de fumaça para a roubalheira. IMAGINEM quanto se rouba na arrecadação federal, estaduais e municipais.
Todo esse processo de "GOLPE" é a cortina de fumaça para a roubalheira. IMAGINEM quanto se rouba na arrecadação federal, estaduais e municipais.
Jesus Crito
Óbvio osntrouxas de sempre param a conta
Postar um comentário