Opinião do editor - Carla Zambelli é perseguida política e, sim, há ditadura jornalista Rodrigo Lopes, RBS

Na ausência da falcoa Rosane Oliveira, o jornalista Rodrigo Lopes, RBS, parece ter assumido as penas, as garras e o bico afiado do falcão da maldade contra a oposição brasileira, com ênfase para seu segmento mais numeroso e consequente, no caso o bolsonarismo.

É que o jornalista escreve na página 2 do jornal Zero Hora, RBS, que a deputada Carla Zambelli buscou abrigo no exterior por questão puramente ideológica , que ele chama de autoexílio, como se todas as centenas de exilados brasileiros não fossem autoexilados políticos.

Fazendo jornalismo ideológico esquerdopata ou fisiológico lulopetista, reverberando a voz do dono, no caso a RBS, Rodrigo Lopes nega a justificativa de Zambelli para o fato de que está sendo perseguida pela ditadura:

- Não há perseguição, não há ditadura.

Sim, há perseguição e há ditadura, sr. Rodrigo Lopes.

16 comentários:

Anônimo disse...

É o Rodrigo ZELAYA...

Anônimo disse...

Como ensinava Machado de Assis, tomem cuidado, pois o chicote muda de mãos e quando isso ocorrer não reclame.

Anônimo disse...

No que esse jornalista acha que foi diferente para o bando que escafedeu-se para Paris na década de 60? Foram a passeio?

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora!

Sim, teremos vagas nos campos de RE-EDUCAÇÃO política para todos nós!!!!

Inclusive para estes jornalistas amigues do Regime...

Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

É inaceitável ver uma pessoa de pistola em punho perseguindo outra, sugerindo ao vivo e a cores, tentativa de assassinato. Foi cagada da mulher que agora deve pagar pelo crime.
































































É inaceitável ver uma pessoa de pistola em punho perseguindo outra, sugerindo ao vivo e a cores, tentativa de assassinato. Foi cagada da mulher que agora deve pagar pelo crime.






Anônimo disse...

Essa louca fugitiva por pouco não mata um jornalista no centro de São Paulo.
Correu atrás com o revólver na mão pronta para atirar e matar o jornalista

Anônimo disse...

Saiu a vadia piranha entrou o veado pedóflio.Vai dar o cu para o velho brocha do Nelson, seu putão de merda.Ou chupa a buceta fedorenta da Rosane , aquela que dá para todos.

Anônimo disse...

Tudo ordens do Nelson ZELOTES, alinhamento com PT e Dudu Milk-shake. Lembre-se de Samuel Weiner.

Eunício Boy Hóla de Assis disse...

Falcão, Políbio?? Não faz fiasco, te informa melhor.

Anônimo disse...

É mais um partidário do Sado-moralismo democrático, tipo Pol Pot.

Anônimo disse...

Lopes certíssimo.
Não acompanha o gado.
Ainda tem um crime dessa condenada a ser julgado,pegará mais 10 anos.
Deus,Pátria,Família e Maracutaias.

Anônimo disse...

A equipe de jornalismo da RBS ignora olimpicamente as fofocas do sr.Políbio Braga.
Confunde fofoca e mentira com informação de qualidade.

Anônimo disse...

E você faz o quê aqui, #jeguePTba???

Anônimo disse...

Essa ZH LIXO os entregadores tão deixando de graça nas casas aquir do bairro

Anônimo disse...

NÃO COMPRO DE EMPRESA QUE ANUNCIA NA ZH

Anônimo disse...

Se fores folhear uma ZH vejas se estás com a anti tetánica em dia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/