Dica do editor - Saiba por que a estupidez humana é pior do que o mal

 Este material é do Canal Psiphomind.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adivinhem só quem está por trás dessa estupidez coletiva que já tomou conta de parte da população? Só pode ser a tirania, aquela tirania que quer controlar, que quer moldar o que se pode pensar e como se comportar, aquela tirania que não aceita oposição, se fizer o oposição é rotulado de terrorista. Se uma pessoas não quer seguir a manada estúpida, ela é humilhada, desmoralizada. Acreditem se quiser, mas é essa tirania que está por trás da estupidez coletiva. Essa é a razão pela qual somos tão perseguidos pela tirania, porque somos o que somos e não o que querem que sejamos e não nos importamos se estamos desagradando quem quer que seja, só queremos que respeite nosso modo de ser. (livre), inclusive para pensar e se comportar. Daí a importância de nos desligarmos dessa tirania. permanecendo aliados aos BRICS. Deus nos livre da psicopataiada tirana.

Anônimo disse...

Se lerem esse artigo com bastante atenção, entenderão porque está acontecendo essa estupidez coletiva, e essa é a razão pela qual fomos pegos como alvos.


https://gangstalkingmindcontrolcults.com/.


analfabetofuncional disse...

A estupidez humana é invencível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/