Saiba por que Moraes e o STF temem Eduardo Bolsonaro

9 comentários:

Anônimo disse...

De onde tu tirou isso?
Moraes com medo do Eduardo?
Moraes teria alguma condição pendente que pudesse lhe criar tal ambaraço?
Moraes teria alguma atitude a esconder que criasse condições de alguma chantagem desse apátrida?
Se tivesse o covare já teria usado ,há muito tempo.
Pelo contrário,Moraes não tem medo nenhum desse cara que eleito no Brasil,exerce mandato nos EEUU onde só faz desprestigiar nosso pais.
Moraes teria medo duma escória dessas?
Só na tua bolha mental.

Anônimo disse...

kkkk...esse velho louco acha que o Brasil da bola para os Bolsonaros. Vai criar vergonha nessa tua cara suja o velho safado!

Anônimo disse...

Li que o Gonet não se manifestou nos 5 dias estipulados por Moraes sobre essa questão do passaporte. Pode ser que esteja esperando o resultado de quinta-feira, afinal essa questão não tem nada de jurídica, é apenas política.

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

Você está absolutamente certo.

Anônimo disse...


Tua batata assando em fogo lento …

Teu veio ja começou a gemer antes !!

Como todo boquirroto covarde… grita e ameaça.

Anônimo disse...



Tu é o Chefe do puxadinho do HMás né ?

Anônimo disse...

Polibio, Polibio.... aumenta os remedinhos, pelo amor de Deus. Da onde Xandão com medo do duduzinho? Tu não ta bem.

ZAPELINO B disse...

Duduzinho Pouca Rola, temido por alguém, Políbio???
De onde tu tirou isso?
Nem as mulheres o temem, inclusive suas ex namoradas faziam chacotas da sua rolinha!!! KKKKKKKKKKKKKK
Só tu mesmo, Políbio, para inventar uma "cousa" dessas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/