Senado desafia STF e aprova liberação de R$ 4,6 bi em emendas parlamentares bloqueadas

Num claro desafio ao ministro Flávio Dino e ao STF, o Senado aprovou nesta quarta-feira um projeto que libera até R$ 4,6 bilhões de emendas parlamentares bloqueadas em dezembro pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Aprovado por 65 votos favoráveis e um contrário, o texto segue para a Câmara dos Deputados.

Relatado pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ), o projeto foi apresentado pelo líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP). O texto trata da liberação de restos a pagar não-processados, verbas de anos anteriores empenhadas (autorizadas), mas não liquidadas, sem a verificação se o serviço foi executado.

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando há interesse direto de senadores, envolvendo dinheiro, o Senado funciona! Kkk

pegaladrao disse...

O din din dos corruPTos é sagrado.

Anônimo disse...

E viva a roubalheira.
Só que partindo do partido do Bolsonaro, pode.
Aí é aceito pelo Políbio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/