Oposição mira os gastos perdulários de Janja, por Paulo Moura

Paulo Moura é cientista político.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pior é que ainda temos que suportar mais quase dois anos desse governo.

Anônimo disse...

Absurdo.Esta quadrilha faz o que bem entende.Imagina se fosse a Michele.Ia ser o mundo caindo de pau.Quem disse que estes esquerdalhas podem fazer tudo o que querem? Quem lhes deu esta liberdade? A ordem vem direto do inferno? Passou da hora desta corja sair do poder

aparecido disse...

Essa vaca é escrota...

Anônimo disse...

Pura perseguição. Isso é...

Machismo, genocismo, terrorismo, incendiarismo... só porque a nossa amada e Idolatrada Joana D'Arc do Hemisfério Sul é uma defensora da mulher nordestina pobre banguela e analfabeta.

Janja, atual digníssima consorte do Faraó Janjo (A Luz do Ocidente) faz os tais gastos em nome da mulher brasileira.

Anônimo disse...

E os gastos perulários dos deputados?
Fique tranquilo.
Dino no garrão deles.
Previsto roubo de 50 Bi.
Estamos aguardando o estouro.

Anônimo disse...

Mais um jogo com vaias.
Palmeiras time do Bozó.

Anônimo disse...

Qualquer analfabeto é cientista político melhor que esse cara.

Anônimo disse...

Só mira. Fazer que é bom, deixa para amanhã

Anônimo disse...

E quanto aos gastos perdulários da comitiva da nossa "representante" na posse do Trump a oposição não vai mirar? E quanto ao tarifaço do Trump nenhuma palavra também?

foralulla disse...

Pé de galinha e alfafa para os bananeiros e viagens à europa para os corruPTos.

Anônimo disse...

Este cachorro do Flintstone é um gordola comunista.

Anônimo disse...

A Janja foi eleita, ou tem algum cargo no governo ? Da licença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/